Imagine que você é membro da umbrella academy, e você é muito próxima do Número Cinco desde a infância.
Faltando poucos dias para o apocalipse, depois de five sumir de novo, você o encontra em um lugar "estranho"...(Isso vai ocorrer logo depois que five volta da comissão pela segunda vez na primeira temporada.)
𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑔𝑜!
S/n ON
Five havia sumido de novo. Eu realmente não fazia ideia de onde ele estava.
Mesmo five tendo me contada tudo que havia acontecido com ele, eu entendi o total de 1% do ele falou.
Five é imprevisível. Que merda.
Eu já estava procurando ele por horas, mas fiquei cansada e acabei desistindo.
Já estou voltando para casa.
Mas antes... Café e donuts eram necessários para eu esquecer as minhas preocupações.
Indo para a minha cafeteria preferida, vi algo esquisito. Um vulto azul claro..
AH FIVE!
Era o Five. Ele estava do lado do estabelecimento. Num pequeno beco entre os dois prédios.
Ele não parecia bem. Deu para ver que estava machucado, mas não era só isso...
Assim que vi o vulto e five, ele se escorou na parede e se sentou no chão, lentamente, de uma forma.. "dramática". O que não é do feitio dele.
Apressei o passo e fui até ele.
- FIVE! O que vc tá fazendo aqui? O que houve?? - O pergunto alto e vejo uma expressão triste no rosto do "garoto" olhando para mim.
Ele estava com uma foto de uma mulher na mão.. Eu estranhei.
- O que é isso? - Pergunto me ajoelhado ficando na altura de five, que ainda estava sentado no chão.
- Ela–ela é minha.. mãe.... - Five fala com dificuldade.
- O que?? -S/n
- Eu vi s/n, eu vi tudo! Eu voltei lá na comissão... e vi o que aconteceu com ela. Nosso pai a matou! Ele matou a mãe de cada um de nós! - Five fala enquanto eu tendo processar.
Five estava chorando... essa era uma cena rara de se ver. Principalmente depois do apocalipse.
Mas eu não estranhei tanto. Ele me disse que depois de ter voltado de lá, teve alguns "ataques". Como se ele voltasse a ter 13 anos, a idade que five tinha quando tudo isso começou.
Ele falou que era algum tipo de efeito colateral da viagem no tempo, misturado com o trauma vivido por ele no apocalipse.
- C-como assim five? Eu não... - Eu falava pausadamente, mas antes que eu termine, five me interrompe.
- Ele é um monstro s/n... é isso. - Five fala e simplesmente se joga em mim em forma de abraço.
Eu logo ouço um gemido de dor do garoto e ele desfaz o abraço.
- O que aconteceu com você? - Pergunto o ajudando a se virar de uma forma mais confortável.
- É complicado. Minha visita a comissão não foi muito sutil. - Ele fala limpando o rosto, só percebendo agora que tinha chorado na minha frente.
Mas ele da de ombros quando volta o olhar para a foto da sua mãe e lembra do que Papai fez com a mulher.
Five volta a me abraçar, agora de uma forma que fique mais confortável para ele.
Eu confesso que não foi uma grande surpresa pra mim o que aconteceu. Mas ver Five assim mexeu comigo.
Espero que o meu Five melhore...
—•-•–•‐•—
Ai gentee🤧🤧
Que sad,
Esse véio maldito do caralhoVcs gostam de imagines mais tristes?
Eu confesso que sou meio boiolinha aiai👉🏻👈🏻Bjs, até o próximo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher
Fanfiction[encerrado] Imagines do Aidan e seus personagens🦋 obs: S/n = seu nome •°•°Ranking:°•°• 12.09.20 || nicky 1 06.10.20 || nicky harper 1 criada em 2020.