Imagine que você é membro da umbrella academy, e foi morta em uma das suas missões para proteger a cidade (em vez de Ben). Você e Five eram bem próximos na infância e sua morte o deixou muito abalado.
𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑔𝑜!
Narradora ON
Five e Klaus estavam em frente a grande mansão dos Hargreeves conversando, sobre coisas aleatórias e a infância de ambos, lembrando de momentos felizes e tristes que passaram juntos.
- Sabe Klaus, quando eu estava no Apocalipse, e vi seus corpos desfigurados no chão, fiquei muito triste, me culpando pelo que tinha acontecido com vocês mesmo sem saber de absolutamente nada. -Five
- Mas algo me deu esperança. Eu não vi o de S/n junto ao de vocês, olhei em volta, em vários cantos e não achei nada. -Five
- Pensei que ela estava viva, em algum lugar por la, tentando achar alguém vivo, exatamente como eu. -Five
- Eu a procurei por uns 3 anos, ainda sem perder a fé de que a encontraria viva. Até que um dia vi um jornal ainda intacto, pois estava dentro de um tipo de armário feito com um material a prova de fogo.
Algo naquele jornal me chamou muita atenção. Havia algum tipo de reportagem sobre a nossa família. -Five- Eu peguei o mesmo e li com atenção. E mal pude acreditar. A reportagem era sobre a morte de um dos membros da umbrella academy, ou melhor, uma membro? S/n. -Five
- Você deve ter ficado arrasado não é? Sempre foram tão próximos. - Klaus fala com uma expressão triste olhando para baixo.
Você ouviu toda a conversa, desde o começo, por conta dos poderes de Klaus. O mesmo te olha ainda triste.
- Ela era a única pessoa que eu podia contar 100% pra tudo, e a única que me dava esperanças de voltar pra casa. -Five
- Sabia que ela está do seu lado agora. Com cara de que vai me matar se eu não a ajudar a falar com você. -Klaus
Você abre um sorriso como se estivesse agradecendo Klaus.
- Sério? Ela... falou alguma coisa? - Five fala olhando para Klaus sorrindo de lado, com uma vóz baixa.
- Não. Isso é bem raro de acontecer. Ela vive me dizendo o que fazer e gritando comigo. Você faz milagres Five. -Klaus
Ele brinca fazendo o irmão soltar uma risada leve voltando seu olhar para baixo.
Você está chorando olhando para Five tentando tocar em sua mão, mas não consegue.
Klaus te olha com pena e chama Five pelo ombro. Ele olha para Klaus esperando o mesmo falar.
- Ei, se tem algo a dizer a s/n, vá enfrente. Ela está ouvindo.
Five o olha e depois se vira para frente respirando fundo e fechando os olhos por alguns segundos.
Ele engole a saliva e fala.
- Eu... te amo, mesmo quando era mandona e me chingava só de arreganho.. -Five
Klaus ouve olhando para uma direção qualquer e ri baixo.
- Você é a pessoa mais especial que existe para mim. O maior presente que alguém poderia me dar é uma última chance de te abraçar e ouvir sua doce vóz.
- Klaus volta a olhar para seu irmão e pensa - Talvez eu possa dar este presente.
Ele fecha os olhos concentrado, com a cabeça erguida. Então ondas de algum tipo de energia começam a aparecer em suas mãos. Five o olha com lágrimas nos olhos ainda pensando em você.
Logo você também olha para Klaus e sente algo estranho.
Quando você volta o olhar para Five, o mesmo estava boquiaberto chorando rios de lágrimas. Ele viu você.
E graças aos progressos que Klaus estava tendo com seus poderes, você podia toca-lo.
- S/N! -Five
Ele fala alto e te abraça. Não foi um abraço tão intenso pois Five não tinha nem mais forças, o mesmo estava num estado de choque com aquilo.
- Eu te amo! -S/n
Klaus os olha também chorando pois o mesmo era muito sensível, um ursinho delicado.
- Vem cá... eu posso entrar nesse abraço? -Klaus pergunta se aproximando mais de vocês.
- Vem cá Klaus. Muito obrigado! -Five o responde sorrindo
Klaus os abraça junto enquanto Five acaricia seu cabelo.
- Eu senti tanto sua falta! - Five fala ainda com a voz falha.
- Eu também! Foram os piores 13 anos da minha vida, sem poder te dar um abraço ou ao menos falar com você! -S/n
- Queria que esse momento durasse para sempre... -Five
—•-•–•-•—
E aí? Gostaram?
Eu confesso que tô meio apaixonada por esse capítulo☻
Bye bbs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher
Fanfic[encerrado] Imagines do Aidan e seus personagens🦋 obs: S/n = seu nome •°•°Ranking:°•°• 12.09.20 || nicky 1 06.10.20 || nicky harper 1 criada em 2020.