Prologue

1.1K 74 8
                                    

Londres – 23/6/1992

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres – 23/6/1992

Castelo Gryffindor

  Scar se levanta de sua cama, caminha calmamente até sua mesa de estudos, em cima dela estava o diário que ganhara de seu pai, ela rela com as pontas do dedo na capa e os desliza lentamente e delicadamente a sentir a textura do couro de dragão, ela solta um longo suspiro, afasta um pouco a cadeira e se senta nela, a menina de cabelos loiros pega uma pena e abre o livro.

- Vamos, você consegue – a uns dias atrás ela pingara o seu sangue para que só ela conseguisse-lo, no mesmo dia ela iria escrever, mas ela não sabia o que escrever, no entanto, hoje ela tentaria

  Ela molha a ponta da pena no tinteiro preto, ela coloca a pena em cima do diário, uma gota de tinta preta cai a sujar a folha branca, mais um suspiro sai da boca da garotinha e então ela começa a escrever:

23 de Junho de 1992

Oi, querido diário.

  Ahn, não, querido diário é muito sem graça, tem pessoas que dão nome para os seus diários, acho que eu vou fazer isso também, vai parecer que você é como uma amiga ou amigo, não sei se você é menina ou menino, mas... deixe eu pensar em um nome para você... já sei! O seu nome vai ser Mahamiy, é protetora em Árabe, então vamos começar do inicio.

  Oi, querida Mahamiy.

  Você pode não acreditar, mas eu nunca escrevi em um diário, eu não sei porque, acho que eu pensava que era uma besteira, mas creio que é um bom momento para eu ter um, sinto que irei precisar, então, obrigada por me dar a Mahamiy, pai! Ela chegou em um ótimo momento. Bom, devo lhe dizer que você é sortuda Mah, você é um caderno e não precisa passar pelas dificuldades que a vida dá, às vezes eu penso que ela gosta de nos ver sofrer e olha que eu tenho apenas 12 anos, bom, fiz 12 há três dias atrás.

  Ano passado, 1991, foi o meu primeiro ano a estudar na tão famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e também foi o ano mais... ahn... como posso dizer... foi o ano mais perturbado, divertido, interessante e estranho, hahahaha. Teve coisas boas e coisas ruins, mas não se preocupe, eu vou resumir tudo que me aconteceu naquele ano e nessas férias, assim você vai poder ver o quanto a vida é... uma loucura!

  Bom, ano passado foi quando eu recebi a tão esperada carta de Hogwarts! Eu me lembro como se fosse ontem, eu fiquei tão contente! Era um sonho a se tornar realidade, ah, eu mal sabia o que estava a me esperar naquela escola.

Flashback on:

  Scar, como gosta de ser chamada, pega a carta e logo se anima ao ver o emblema de Hogwarts, ela abre a carta e começa a ler em voz alta:

Diretor: Alvos Dubledore

(ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe,

𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥 ℝ𝕚𝕕𝕕𝕝𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕙𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕞𝕓𝕖𝕣 𝕠𝕗 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora