Uma visão do passado e um gato paralisado
Outubro chegou, espalhando, pelos jardins, uma friagem úmida que entrava pelo castelo. Madame Pomfrey, a enfermeira, esteve muito ocupada com uma repentina onda de gripe entre professores, funcionários e alunos. Sua poção reanimadora fazia efeito instantâneo, embora deixasse quem a bebia fumegando pelas orelhas durante muitas horas. Gina Weasley, que andava pálida, foi intimada por Percy a tomar a poção. A fumaça saindo por baixo dos seus cabelos muito vivos dava a impressão de que a cabeça inteira estava em chamas.
Gotas de chuva do tamanho de balas de revólver chicotavam as janelas do castelo durante dias seguidos; as águas do lago subiram, os canteiros de flores viraram um rio lamacento, e as abóboras de Hagrid ficaram do tamanho de um barraco. O entusiasmo de Olívio Wood pelas sessões de treinamento regulares, no entanto, não esfriou, razão por que Harry pôde ser encontrado, no fim de uma tarde de sábado tempestuosa, nas vésperas do Dia das Bruxas, voltando à Torre da Gryffindor, encharcado até os ossos e coberto de lama. Mesmo tirando a chuva e o vento não fora um treino alegre. Fred e Jorge, que tinham andado espionando o time da Slyntherin, tinham visto com os próprios olhos a velocidade das novas Nimbus 2001. Eles comentaram que o time da Slyntherin parecia sete borrõezinhos cortando o céu com a velocidade de mísseis.
Scar estava a escrever em seu diário, Mahamiy, todos os dias, escreveu tudo que descobriu sobre vidência e tudo relacionado a isso, ela ficava com seus amigos da casa das cobras e com os das outras casas, estava tudo calmo até agora, ela não ouviu mais a voz daquele dia, mas ela sentia que algo iria acontecer. Havia chegado o Dia das Bruxas, Scarlet estava a observar a chuva pela janela naquele momento, observava aquelas lágrimas que o céu não conseguiu segurar por muito tempo e agora as deixavam cair, as gotículas de água escorriam pelo vidro da janela como se estivessem em uma passarela. No entanto, a escuridão invadiu a mente da garotinha de cabelos loiros levemente ondulados e olhos azuis como o céu, essa escuridão se transformou em uma parte de Hogwarts.
– Vamos... preciso sair daqui... Vamos logo... para a caixa...
Havia alguma coisa familiar naquela voz para Scar. Ela via a silhueta escura de um garoto enorme, agachado diante de uma porta aberta, com uma grande caixa ao lado. A menina olhou para o lado e avistou o seu pai, porém, adolescente.
– Noite, Rúbeo – disse Tom rispidamente
O garoto bateu a porta e se levantou, agora Scar sabia quem era, era o Hagrid, mas ele estava jovem.
– Que é que você está fazendo aqui em baixo, Tom?
O ainda, talvez, não Voldemort se aproximou.
– Acabou – disse – Vou ter que entregá-lo, Rúbeo. Estão falando em fechar Hogwarts se os ataques não pararem
– Que é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥 ℝ𝕚𝕕𝕕𝕝𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕙𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕞𝕓𝕖𝕣 𝕠𝕗 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤
Fanfiction• Primeira temporada: Scarlet Riddle and the Philosopher's Stone • Segunda temporada: "Aquela com o poder de mudar o mundo se aproxima... Nascida daquele que se nomeia o Lorde das Trevas, Nascida do dia mais florido e que teve mais sangue derramado...