boas notícias...

679 63 8
                                    

Jungkook levou Jimin até seu quarto,apenas para trocar de roupa,Jungkook coloca um roupa confortável em Jimin,e traz um copo de água para dar o remédio do mesmo.

Logo que ele da,Jungkook ajuda Jimin a se sentar em perna de índio,na cama,Jungkook se senta em sua frente sorrindo,ele conversa um pouco com Jimin,antes de lembrar que precisavam comer,Jungkook não gostava de comer fora,apesar de ninguém nunca ter vindo perguntar de fato o que Jimin tinha,todos os olhavam com caras estranhas,alguns até com cara de nojo,isso incomodava Jungkook,poxa,dava pra ver que Jimin estava doente,então por que faziam aquelas caras?

Logo ele espantou esse pensamentos,levantando em seguida para preparar alguma coisa para comerem,ele decide deixar Jimin na cama mesmo.

Jungkook sobe para cima com a comida,e dois sucos.

-comida!-Jungkook fala sorrindo, deixando as duas bandejas apoiadas no bidê que tinha ali,ele pega a bandeja de Jimin,colocando a do lado do mesmo.


Os dois comem e Jungkook decide conversar um pouco com Jimin,o médico disse que era bom,conversar com mesmo ajudaria o a melhorar.

Então Jungkook se ajeita novamente na cama,na frente de Jimin,o menor olhava para a parede atrás de Jungkook.

-vamos bater um papo, sim?-Jungkook diz sorrindo, mechendo nos cabelos de Park.

Ele colocou uma de suas mãos apoiadas na cama,e a outra estava fazendo um carinho na perna de Jimin.

-eu tenho certeza que você vai melhorar,e logo vai estar correndo e pulando por ai,animado como sempre-Jungkook fala rindo-você sempre foi assim?animado igual...-Jungkook pensa um pouco-hum...igual um cachorrinho que acabou de ganhar um lar?sim?-ele pergunta sorrindo,deixou um beijo no nariz de Jimin.

-tudo bem,então...você sempre gostou de doces,não sei como,é enjoante,mas...você fica muito fofo comendo chocolate,você fica todo lambuzado,e quando eu falo você fica emburrado-Jungkook diz ainda sorrindo,Jimin mantinha seu olhar,agora,na coberta da cama.

-o que você está olhando?é sua coberta-Jungkook fala,olhando para o mesmo lugar que Jimin,rindo.

-eu sei que você não pode responder,mas acho que você diria uma coisa como...minha coberta,ela é muito bonita,assim como você...você é tão melosinho meu bem-Jungkook diz sorrindo,mostrando seus dentinhos de coelho,ele passou o carinho para o rosto de Jimin,que agora olhava para a cabeceira da cama,atrás de Jungkook.

Jungkook que tinha uma de suas mãos apoiada na cama,notou Jimin virando seu rosto,olhando mais na direção de Jungkook,do que na direção da cabeceira.

Jungkook o olhou,confuso e um tanto,ansioso,Jimin nunca tinha olhado daquele jeito,por mais que fosse pouco.

-o que foi,meu bem?-Jungkook pergunta mais pra si,do que pra Jimin,mas antes de Jungkook voltar a falar ele sente uma mãozinha encostar na sua....
Era a mão de Jimin,o menor moveu seu braço devagar até encostar sua mão na de Jungkook,o maior quis pular de alegria,Jimin ainda não olhava pra si,mas Jungkook estava contente.

-meu bem...-Jungkook o chama colocando sua mão por cima da de Jimin,a segurando,ele achou extremamente fofo o ato,por mais que pequeno e simples,Jimin realmente estava melhorando,foi seu primeiro movimento...voluntário.

-você ta melhorando,eu não disse?eu sei que você está me ouvindo,então...saiba que eu não vou desistir de você-Jungkook diz susurrando no ouvido de Jimin,o menor chegou seu corpo mais perto do de Jungkook,que sorriu,o abraçando.

Jungkook queria correr e ligar para mãe de Park,mas queria ficar ali...apenas para ver se Jimin faria mais alguma coisa,o que não aconteceu,mas Jungkook estava realmente satisfeito,ele deixou Jimin no quarto,e ligou para a mãe de Jimin,contando nova notícia.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora