Os dois,assim que terminaram o banho,desceram para tomar café,vendo algumas pessoas já se servindo.
Jimin se sentou com Jungkook em uma das mesas que tinham ali,ele se sentou ao lado do maior,o banco era uma espécie de sofá,que ficava encostado na parede,na mesa onde ficavam tinha uma janela,com vista para a torre,Jimin ficou um bom tempo apreciando tudo,até o maior lhe chamar,em pé.
-não vai se servir,meu bem?-Jungkook pergunta rindo,vendo Jimin em transe,olhando para a torre.
-vou!-Jimin balança a cabeça,sorrindo,ele vai junto a Jungkook até a bancada aonde se servia tudo,frutas,pães,bolos,alguns doces e bebidas,como café,chá,suco e outras coisas.
Jimin pegou apenas doces,como pedaços de torta,e bolo,Jungkook riu,pegando um pedaço de pão e geléia,também pegando uma fruta,os dois pegaram suco,voltando a sua mesa.
-você só pegou doces,meu bem-Jungkook fala rindo,Jimin ficou emburrado.
-desculpe se eu não sou careta-Jimin pigarreia-quer dizer,saudável,igual você-ele fala,se sentando ao lado de Jungkook,o mesmo que riu.
Os dois começaram a comer,Jungkook sempre deixava um beijinho em Jimin,de vez em quando,ele fazia carinhos na coxa de Jimin também,os dois estavam felizes.
Jimin ve um homem,também coreano,passando pelo salão,olhando os dois,com uma cara estranha,Jimin se sente desconfortável,mas ignora.
Ele continua comendo,Jungkook estava com seu braço encostado no sofá,que servia como banco,por trás do pescoço de Jimin.
Mas o menor ve o mesmo homem passando novamente,dessa vez com um prato em mãos,os olhando novamente,com uma cara feia.
Jimin bufa,irritado,querendo saber o porquê daquele homem estar tão incomodado.
Mas ele continua comendo,dessa vez,mais rápido.
Ele ve novamente o cara passando por eles,os encarando.
Jimin bate o copo forte na mesa,chamando a atenção de todos ali,inclusive do homem,que parou,e cruzou os braços,Jungkook ficou confuso,com a ação do menor.
-que que é em?-Jimin pergunta,irritado.
-o que foi,Jimin?-Jungkook pergunta,tentando tocar o menor,mas ele olha para o maior,com uma cara feia,Jungkook decide continuar sentado,tomando seu suco,como se nada estivesse acontecendo.
-é com você mesmo que eu to falando!-Jimin fala,irritado,olhando para o homem,que fazia uma cara feia,Jungkook apenas tomava seu suco,com a cara mais lavada do mundo.-qual teu problema com a gente?-Jimin perguntou,o homem sorriu,debochado.
-nada,só acho que...tem crianças aqui,acho que não deveriam ficar se esfregando em um salão público-ele fala,ainda de braços cruzados,Jimin ficou vermelho,de raiva.
Jungkook continuava a tomar seu suco.
-se esfregando?eu não to fazendo nada demais com ele,e pelo que estou vendo,muitos outros casais estão demonstrando afeto,aqui-Jimin fala,olhando para os outros casais que tinham ali,o homem chegou mais perto da mesa dos dois.
-mas nenhum deles é...
-gay?-Jimin pergunta,o homem concorda,sorrindo cínico.
-isso,vocês podem influenciar as crianças-ele diz.
-influenciar?influenciar?então tudo bem um casal hétero quase transar no meio da rua-Jimin diz,irritado,Jungkook arregala os olhos,bebendo seu suco.
-mas héteros não influeciam as crianças a fazerem coisas erradas-o homem fala.
-erradas?é errado amar alguém agora?-Jimin pergunta,o homem se irrita,chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lobinho teimoso
RomanceJimin,um lobo totalmente diferente de todos os ômegas,sim ele era um ômega original mas não gostava de se sentir mais "fraco",ao contrário de todos os outros que gostavam de ter carinho a toda hora de seu alfa e gostavam de se sentir "dependentes"e...