aniversário de Jimin

395 37 9
                                    

Se eu fizer uma fanfic de Jikook de círculo de fogo vocês leem?prevejo vácuos🤡

Leiam até o final,brigada de nada.





























Jungkook estava na primeira loja.

Jimin gostava muito de música,especificamente músicas antigas,ele amava,era uma de suas paixões.

Então Jungkook decidiu comprar um aparelho de música,um walkman,que usavam em uma época mais antiga,que era a época das músicas que Jimin gostava,mas,como era um aparelho que já não era mais usado por ninguém,seria difícil encontrar.

A loja era de música,então Jungkook pergunta ao atendente,em inglês,se ele tinha.

-do you have..walkmans?-Jungkook pergunta,o atendende o olha,confuso,por que Jungkook queria aquele aparelho?

-no,sorry-o atendende fala,e Jungkook sai da loja,murmurando um "thank you".

Ele não desanima,afinal,era só a primeira loja,ele tinha pelo menos 2 horas,já que a apresentação era bem longa.

Ele chega em outra,que também era de música,tinham algumas guitarras e violões na vitrine.

A atendente vai até Jungkook,era alfa,assim como ele,tinha cheiro de limões.

-can i help you?-(posso ajuda-lo),ela pergunta.

-oh,yeah...do you have walkmans?-(oh,sim,você tem walkmans?)Jungkook pergunta,a alfa negou com a cabeça,o maior sai da loja,indo ao encontro de outra.

Ele chega em outra,dessa vez,uma loja que vendia apenas coisas vintages.

-walkmans?...-Jungkook pergunta,ficando na entrada da loja,ele olha para o atendente,que já tinha uma certa idade,ele nega com a cabeça,e Jungkook sai da loja,um pouco desanimado,mas estava determinado a achar o presente de Jimin.

Ele para um pouco,para procurar em seu celular,se tinha alguma loja,fora do shopping que vendia,mas ele decidiu olhar todas as lojas daquele lugar primeiro.

Ele chega em uma loja que vendia presentes.

Vai que né.

-i'm looking for walkmans-(procuro por walkmans)Jungkook fala,se apoiando no balcão,sendo atendido por um ômega,que tinha uma marca no pescoço,ele já era marcado,pensou Jungkook.

-we don't have walkmans,sorry(nós não temos walkmans,desculpe)-ele fala,olhando para Jungkook,o maior agradeceu,indo embora.

"Vamos la,uma loja que venda,por favor."

Jungkook pensa.

Ele chega em outra loja de música,que tinha mais variedades que as outras.

"Por favor tenha"

Jungkook pensa consigo mesmo,entrando na loja.

-walkmans?-Jungkook pergunta,um pouco desanimado,mas a ômega que atendia ali sorriu,guiando o mesmo até uma parte da loja,onde tinham coisa antigas,como discos de vinil,walkmans etc.

Jungkook quis pular de alegria.

Ele achou o presente de Jimin,e ainda tinha 1:00 hora.

Jungkook olhou os aparelhos que tinham ali,ele sorriu.

Escolhendo um para Jimin,ele escolheu um muito bonito,azul.

Jimin ia adorar.

Ele pagou e colocou em papel de presente,Jungkook andava pelo shopping feliz,ao encontro de Jimin.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora