Gentee,só pra avisar,que no começo dessa fic,eu fiz a mãe do Jungkook de um jeito,e parei de escrever,por um bom tempo,quando voltei,a burra aqui não leu o que tinha escrito antes,por isso,fiz depois,a mãe do Jungkook totalmente diferente,mas enfim,eu arrumei os capítulos que ela aparece,deixando tudo certinho agora,só isso mesmo,votemmm:3
Assim que chegam,Jungkook ajuda Jimin a descer,o maior guia Jimin até o parque,tinham algumas pessoas,não muitas,já que não era época,mas ainda sim,tinham algumas filas,Jungkook decide levar Jimin a uma espécie de barco,que levava os passageiros em um passeio,o tema era espaço,Jimin amava,então era perfeito.
Depois de terem esperado 30 minutos na fila,os dois entram,o barco ia devagar pela água num lugar escuro,que logo se acendeu com várias estrelas,uma "réplica" da galáxia,Jimin olhou pra cima,devagar,seus olhos brilharam,pela primeira vez,depois de muito tempo,Jungkook viu Jimin com um olhar mais leve,mais animado.
O barco continuava indo,mostrando planetas,estrelas,satélites,tudo muito bonito.
Quando o passeio terminou,Jungkook ajudou Jimin a sair,seu olhar voltou a como era sempre,mas viu que Jimin tinha se animado,só não conseguia demonstrar.
-foi legal né?era tão bonito-Jungkook fala,guiando Jimin a uma barraca de "acerte o alvo",iria jogar,tentar ganhar alguma coisa pra Jimin.
O mesmo deixa Jimin do seu lado,começando jogar,era bom naquilo,conseguiu um prêmio,um ursinho branco,grande,com um lacinho no pescoço.
Jimin segurou o braço de Jungkook,o maior segurava o urso para Jimin,eles se sentaram em um banco,para Jimin descansar.
Enquanto descansavam,Jungkook sente um peso a mais em seu urso,era Jimin tentando o puxar com uma mão,o menor olhava para outro lado,sem soltar o urso.
-você quer segurar,meu bem?-Jungkook pergunta soltando devagar o urso para que ele não caisse no chão,Jimin o puxa devagar,o menor levou o urso até seu colo devagar,ele olhou um pouco para o urso e logo voltou a olhar para o lado,sem fazer nada mais.
Jungkook riu e beijou a bochecha de Jimin,que tinha o urso em seu colo.
-você é tão fofo,assim como o urso-Jungkook fala,fazendo um carinho na nuca de Jimin,o menor quase deixa seu urso cair,quando uma criança passa do seu lado,trombando em si,Jimin segura mais forte o urso,olhando na direção da criança,que era beta.
-você quer...comer?eu posso lhe trazer um...hum...ah!eles vendem pastel aqui,você quer?-Jungkook pergunta,Jimin olha em sua direção,soltando um murmúrio,como sempre fazia.
-tudo bem,eu vou trazer então-Jungkook fala sorrindo.
Ele compra dois,um para Jimin,e outro para ele,antes de chegar no banco aonde estavam,Jungkook ve um garoto conversando com Jimin,ele logo chega la.
-você é fofo-o garoto ômega fala,dando uma risada,seu sorriso era quadrado e ele tinha cheiro de uvas.
-ah!oi!-ele fala estendendo a mão para Jungkook-prazer,meu nome é Taehyung,aquele ali emburrado no canto é o Yoongi,meu namorado-ele fala,ele aponta pra Yoongi,que era um alfa,comum,que tinha um cheiro mais amadeirado.
-oi-Jungkook lhe responde,ele olha brevemente para Yoongi e da um aceno de cabeça.
-eu vi esse menino aqui...ele parecia desanimado,mas ele não falou nada ainda-Taehyung fala,se levantando do banco.
-ele não pode falar,ainda
-hum...por que?-Taehyung pergunta, sorrindo para Jimin,que virou o rosto.
-ele ta...doente-Jungkook responde, se sentando ao lado de Jimin novamente.
-ah!me desculpe,eu não sabia,ele é o seu...irmão?-Taehyung pergunta,coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lobinho teimoso
RomansaJimin,um lobo totalmente diferente de todos os ômegas,sim ele era um ômega original mas não gostava de se sentir mais "fraco",ao contrário de todos os outros que gostavam de ter carinho a toda hora de seu alfa e gostavam de se sentir "dependentes"e...