Jimin voltou!

761 69 18
                                    

Só um avisinho rápido aqui,por favor leiam,eu to com uma fanfic nos rascunhos,também de Jikook,que é basicamente de como treinar seu Dragão,eu escrevi o filme inteiro,tomando cuidado com todos os diálogos,eu vou postar amanhã ou depois,mas se vocês gostam de como treinar seu dragão e Jikook,essa é a fic certa pra vocês,eu troquei os personagens para os meninos do BTS,e ficou muito bom,quando eu postar,vão lá dar uma olhadinha,aproveitem o capítulo!








Ele entrou no quarto,viu Jimin dormindo no chão,tremendo um pouco por conta do frio,sorriu,pois finalmente ia poder ficar com o menor.

Ele pegou Jimin no colo,o colocando na cama,como já estava tarde,ele resolveu dormir com o menor,Jimin deitou em seu peito,ainda dormindo.

Jungkook beijou seus cabelos.

-eu disse que ia passar,meu bem-Jungkook sorriu mais,fazendo um carinho nos cabelos de Jimin,que se aconchegou mais no peito do maior.
















De manhã,Jungkook acorda antes de Jimin,bocejando e se espreguiçando,ele levantou,com cuidado para não acordar o menor.

Jungkook tomou um banho rápido,saindo do banheiro,vendo Jimin ainda dormindo,estranhou pois o menor sempre acordava cedo,depois de tudo que tinha acontecido.

O cheiro de Jimin já tinha diminuído,e o mesmo não estava mais com febre,então,tinha certeza que o cio de Jimin tinha acabado.

Ele desceu,ainda secando seus cabelos,preparando alguma coisa para Jimin comer,ele pegou um copo d'água primeiro,para dar o remédio de Jimin.

Jungkook deixou a toalha pendurada em uma cadeira,subindo com a água na mão,ele estava com um pouco de sono ainda.

-o comprimido-Jungkook fala pra si mesmo,rindo,por ter o esquecido em cima da mesa.

Ele pegou e logo começou a subir as escadas,com o copo de água na mão,e o comprimido em outra.

-Jungkook?-Jimin se senta na cama,coçando os olhos.

Jungkook derruba seu copo,no chão,ouvindo o mesmo se estraçalhar em vários pedacinhos,e a água respingar um pouco em si.

Estava pálido.

-cadê você,Jungkook?-Jimin aparece na porta,ainda coçando seus olhos-eu to com dor de cabeça-Jimin fala rindo,quando viu Jungkook parado,em choque,com um comprimido em mãos.

Jimin ficou parado,olhando para Jungkook.

O maior começou a chorar,muito,ele tentou subir as escadas até Jimin,mas estava tão feliz que ele se desequilibrou,caindo um degrau,mas logo se levantou.

Sorrindo.

Ele parou na frente de Jimin,tocando seu rosto,devagar,desejando que aquilo não fosse um sonho.

Jimin estava confuso.

-o que foi?-Jimin pergunta rindo,dando um selinho em Jungkook.

O mesmo puxou Jimin pra perto,lhe abraçando,ainda chorando.

-por que você ta chorando, Jungkook?-Jimin perguntou,ainda rindo,passando a mão em seus cabelos.

-v-você ta bem...você ta mesmo bem...-Jungkook fala,fazendo um carinho nos cabelos de Jimin.

-por que...por que eu não estaria?-Jimin perguntou,rindo,olhando para Jungkook.

Jungkook apenas o abraçou mais forte,não querendo sair nunca.

-Jungkook!eu não vou fugir-Jimin falou sorrindo,ainda um tanto confuso com a situação.

-eu sabia,que você...que você ia melhorar-Jungkook falou,sorrindo.-Jimin,me...me desculpa-Jungkook falou,chorando mais forte ainda,Jimin ficou preocupado.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora