viagem

594 57 2
                                    

Depois de duas semanas,os dois finalmente iam viajar,Jungkook reservou um hotel,para 7 dias.

Jimin estava muito animado.

-e...e me ligue quando chegar,e também...-a mãe de Jimin é interrompida pelo mesmo.

-eu vou ficar bem,mãe-Jimin disse,segurando na mão de Jungkook.

-tudo bem,tchau meu filho,eu vou sentir saudades,pena que seu pai não pode vir-ela fala,abraçando Jimin,logo em seguida Jungkook.

-eu te amo,mãe,nós precisamos ir,já está na última chamada-Jimin da tchau para sua mãe,pegando na mão de Jungkook,os dois foram em direção ao portão de embarque.

-se cuida meu filho-ela fala pra si mesma,indo embora.

Jimin olhava tudo com um brilho nos olhos,ele olhava pela janela no avião,as nuvens,e as cidades,eram tão pequenininhas,as pessoas pareciam formigas,Jimin pensou.

-eu to tão animado-Jimin falou,encostando sua cabeça no ombro de Jungkook,que estava sentado ao seu lado,lendo um livro,Jimin estava cansado,pois já estava de noite.

-eu também-Jungkook falou,concentrado em seu livro.

-Jungkook...-Jimin chamou o mesmo,que tirou sua atenção do livro,olhando para o menor.

-sim,meu bem?

-se importa se eu dormir aqui?-Jimin pergunta,apontando para o peito de Jungkook,ele perguntou,preocupado,com o conforto do maior.

-não,você pode dormir,meu bem-Jungkook fala,sorrindo para o menor,Jimin sorriu,se ajeitando no peito de Jungkook,o maior colocou uma de suas mãos na cintura de Jimin,e a outra,segurava seu livro.

Jimin dormiu o resto voo inteiro,e Jungkook,dormiu apenas depois de mais 2 horas.

Logo quando chegaram,Jungkook acorda com a movimentação dos passageiros,ele boceja,e logo acorda Jimin.

-acorde,meu bem,nós já chegamos-Jungkook passou a mão na bochecha de Jimin,o mesmo abriu os olhos devagar.

-finalmente!-Jimin se levanta animado,Jungkook riu,da empolgação do menor,ele tenta pegar as malas,mas era muito baixo,como não conseguiu,ele olhou para Jungkook,sorrindo sapeca.

-já vou pegar-Jungkook diz rindo,guardando seu livro em sua bolsa,ele pegou a de Jimin também,e entregou a ele,eles foram em direção a saída,quando saíram,Jimin respirou o ar fresco,sorrindo,puxando Jungkoook pelo aeroporto inteiro.

-aonde a gente vai primeiro?-Jimin pergunta,afobado,Jungkook riu,mais uma vez.

-vamos fazer o check-in no hotel,primeiro-ele falou rindo,Jimin coçou a nuca.

-claro-ele falou,rindo,com as bochechas coradas.

Eles pegaram um táxi,até o hotel.

Quando Jimin entrou no quarto,onde dividiria com Jungkook,ele quase surtou.

Jungkook realmente tinha bastante dinheiro guardado,Jimin pensou.

-a gente vai ficar aqui?-Jimin pergunta,indo direto para a sacada,vendo a enorme torre Eiffel logo a sua frente.

-sim,nós vamos,meu bem-Jungkook falou,rindo abraçando Jimin por trás,que estava encostado na sacada.-você gostou?

-você gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora