primeira vez?

721 57 4
                                    

Genteee,saindo duas fic quentinhas hoje,uma se chama cupido.

Sinopse:Jimin era um ser sobrenatural,que tinha o dever de fazer humanos se apaixonarem,mas,e se ele acabasse se apaixoando pelo humano?

A segunda se chama:cego

Sinopse:Jimin era cego,ele tinha nascido assim,mas tinha dois amigos que lhe apoiavam,o único porém era,Jimin era perdidamente apaixonado por Jungkook,que era um garoto popular,que não sentia nada mais que pena,de Jimin.

Dêem uma olhadinha:3





Jimin se ajeita no colo de Jungkook,olhando o mesmo,pensando no que sua mãe tinha lhe dito.

-Jungkook...não tem....não tem ninguém aqui pra nos interromper...né?-Jimin pergunta,colocando suas mãos no ombro do maior.

-hum...a menos que algum hóspede venha pedir um pouco de açúcar,não,não tem-Jungkook falou rindo,olhando o menor-por que?o que você quer,meu bem?-Jungkook pergunta,Jimin olhava nos seus olhos.

-eu quero fazer amor com você,Jungkook-Jimin disse,Jungkook ficou surpreso,mas sorriu,começando a beijar Jimin,deixando seu livro de lado,Jimin foi um pouco para trás ao sentir Jungkook pressionando seu corpo contra o seu,Jungkook apertou forte a cintura do menor,deixando o beijo um pouco mais quente,Jimin suspirava contra a boca de Jungkook,ele sentiu o maior começar a puxar seus cabelos para trás,deixando seu pescoço exposto,Jungkook começou a beijar ali,ainda segurando os cabelos de Jimin.

O menor começou a arfar,quando Jungkook começou a dar beijos molhados em seu pescoço,Jungkook soltou os cabelos de Jimin,eles voltaram a se beijar,então Jungkook impulsiona seu corpo para frente,fazendo Jimin deitar na cama,do lado contrário.

Uma parte da cabeça de Jimin estava para fora da cama,mas ele não ligou,sentindo Jungkook beijar seu corpo,por cima de sua camisa.

Jungkook tirou a camisa de Jimin,tentando ir com calma.

Jungkook beijou todo a parte da barriga de Jimin,subindo,Jimin sorria,segurando os cabelos de Jungkook,quando Jungkook chegou na boca de Jimin,ele o beijou,e mordeu o lóbulo da orelha do menor,ele começou a tirar a calça de Jimin,vendo o mesmo começar a respirar com dificuldade,e gemer,quando o mesmo tocou em seu membro já duro,por cima da calça.

-Jungkook...faz logo-Jimin pede,entre alguns gemidos,sentindo Jungkook colocar sua mão dentro de sua cueca,estimulando seu membro.

Jungkook olhava cada feição do menor,seus olhos estavam fechados,sua boca entreaberta,e ele respirava rápido,soltando gemidos.

Jungkook parou,e sentiu Jimin trocar as posições,tirando sua camisa,rebolando um pouco em Jungkook,que arfou,segurando os quadris de Jimin,ajudando nos movimentos.

Jungkook agora estava deitado,e Jimin,estava sentado em si,rebolando,ele aproveitava cada sensação,Jimin parou,apenas para tirar a calça do maior,que sorriu,se sentando,puxando a nuca de Jimin,para um beijo,Jimin não parou de rebolar enquanto se beijavam,eles gemiam entre o beijo.

Jimin passava suas mãos pelo abdômen levemente definido de Jungkook,suspirando,Jungkook deita Jimin na cama,novamente,para o lado certo,dessa vez,ele os esfrega,fazendo Jimin gemer alto,o menor entrelaça suas pernas na cintura de Jungkook,o puxando para baixo,enquanto o maior deixava chupões no pescoço e clavícula de Jimin,ele puxava sua cueca para baixo.

-v-vai logo,Jungkook-Jimin pede,vendo o maior tirar sua cueca de uma vez,começando a o beijar novamente,Jimin passou sua mão pelo membro de Jungkook enquanto se beijavam,vendo o mesmo gemer seu nome,como adorava aquilo.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora