a procura do presente perfeito

367 38 6
                                    

A autora voltou para a alegria de vocês,espero que não tenham me esquecido🤡,boa leitura.
















Jimin sorriu,vendo a cena.

Logo seus pedidos chegaram,eles começaram a comer,e a menina,não parava de falar,animada.

Os dois riam das coisas que a menina falava.

Eles terminaram de comer,quando Jungkook pagou,a menina puxou os dois de novo,o caminho inteiro,até uma praça,com um caminho apenas de cerejeiras,muito lindo,algumas folhas estavam caídas do chão,Jimin tinha amado.

A menina andava na frente,dando uns pulinhos,e observando as árvores.

Jimin e Jungkook andavam atrás dela,de mãos dadas.

-ela gostou muito de você,ficou grudada em você o caminho inteiro,acho que vou ficar com ciúmes assim-Jimin diz,rindo.

-é?-Jungkook pergunta,rindo também,dando um selinho em Jimin,enquanto andavam.

A menina foi até eles,com uma flor rosa na mão,muito bonita,ela entregou a Jimin sorrindo,ele cheirou a flor,que tinha o mesmo cheiro que a menina,sorrindo,ele colocou a flor atrás da orelha da garota,enfeitando seu cabelo.

-ta bonito?-ela pergunta pra Jungkook,depois de Jimin ter enfeitado seu cabelo,Jungkook sorriu.

-ta lindo-ele fala,a menina sorri.

Os dois se sentaram novamente em um banco,a menina se sentou no meio dos dois,mais perto de Jungkook,sentindo seu cheiro.

-meu namorado vai ficar com ciúmes,desse jeito-Jungkook fala,rindo,olhando para Jimin,a menina tinha se encostado em Jungkook,novamente.

Mas logo ela se levanta,balançando a cabeça.

-não!ele é todo seu-a menina fala,saindo do meio dos dois,Jimin riu,se sentando do lado de Jungkook,a menina se sentou do outro lado,já era de tarde,e ela estava cansada.

-melhor voltarmos ao hotel,seu pai pode ficar preocupado-Jungkook fala,olhando para a garota.

-eu não quero-ela boceja-eu não quero voltar agora,quero ficar aqui,com o Jiminnie e o Jungkookie-a menina fala,com os olhos quase fechando.

-mas você está cansada-Jungkook fala,rindo,eles se levantaram-nós podemos sair outro dia-o maior fala,sorrindo para a menina,que concordou,um pouco sonolenta,ela ergueu os braços na direção de Jungkook,bocejando.

O mesmo riu,achando adorável,ele pegou a menina no colo,que escondeu sua cabeça em seu pescoço,para sentir seu cheiro.

Os dois caminharam assim até o hotel,Jungkook com a menina em seu colo,e Jimin,ao seu lado.

Quando chegam la,Jungkook ve o pai da menina,esperando,na recepção.

Ele vai até eles,e Jungkook acorda a menina,a tirando de seu colo.

Ela vai até seu pai,que a pega no colo.

-obrigado de novo,por deixar ela ir junto com a gente-Jungkook fala,e a menina desce do colo de seu pai,para dar tchau para os dois garotos.

Ela abraça os dois,demorou um pouco para soltar Jungkook.

-obrigado por...por cuidarem dela-o homem fala,ainda com uma feição séria,olhando os dois,logo ele sai,acenando com a cabeça.

Os dois garotos sobem para seu quarto,cansados.

Jungkook fecha a porta,abraçando Jimin pela cintura,o mesmo riu,surpreso.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora