minjee

552 46 6
                                    

Jimin ainda continuou chorando por um bom tempo,com medo de Jungkook não ter lhe perdoado.

-eu já disse que já te desculpei,meu bem,pode parar de chorar-Jungkook fala,rindo,Jimin continuava chorando.

-e-eu sei que você não-ele soluça um pouco-não me desculpou,v-você só ta com dó de mim-ele fala,segurando mais forte a camisa de Jungkook,que continuava rindo.

-eu estou falando sério,eu já te desculpei Jimin-Jungkook tenta de novo,o menor olha pra ele,com o rosto vermelhinho por causa do choro,e seus olhos um pouco inchados.

-n-não,o que eu fiz não tem perdão,v-você devia...-Jimin não consegue continuar falando,pois começou a chorar novamente,Jungkook disparou a rir,muito.

-o que eu devia fazer,então,meu bem?-Jungkook pergunta,mas o menor nega com a cabeça,ainda chorando.-vamos,pare de chorar,eu te desculpei Jimin,é sério-Jungkook fala,e Jimin olha para o maior de novo,o vendo secar suas lágrimas.

-desculpou mesmo?-Jimin pergunta.

-sim,eu desculpei-Jungkook fala,rindo,mechendo nos cabelos de Park

-então ta bom-Jimin fala,secando suas lágrimas,ele ficou abraçado com Jungkook por um bom tempo.

-você não quer mais sair?-Jungkook pergunta,o menor já estava mais calmo.

Ele ascente com a cabeça,sorrindo contra o peito de Jungkook.

Jimin se levantou e foi se arrumar,pegando uma roupa bem colorida e bem alegre,do jeito que gostava,quando saiu,ele passou seu gloss,de morango.

-eu to pronto!-Jimin fala,pegando na mão de Jungkook,que já estava pronto,ele usava uma roupa toda preta,mas,por que gostava mesmo.

Quando descem,eles encontram novamente o mesmo homem,e sua filha,Jimin queria sair dali rápido,mas foi interrompido pela filha do homem.

-você ta bonito,moço-ela fala,puxando a calça de Jimin,novamente,ele sorri,para a menina.

-você também ta bonita-Jimin fala,observando o vestido que a menina usava.

-por que o moço ta todo de preto?vocês vão num velório?-ela pergunta,seu pai estava distraído com a recepcionista.

-não-Jungkook falou rindo-eu gosto de usar roupas assim-ele fala,se agachando para ficar da altura da menina.

-entendi,e você...-ela é interrompida,sendo puxada pelo braço,por seu pai,Jungkook se assusta,se levantando.

-eu já falei pra você não conversar com eles,minjee-ele fala,a garotinha tinha uma expressão triste.

-mas eu gosto deles,papai-ela fala,Jimin sorriu,mas logo fechou a cara quando o homem olhou para ele.

Jungkook segurou em sua mão.

-eles são fofos-ela fala,se soltando da mão de seu pai.

-não,eles não são-ele fala,chegando perto de sua filha novamente.

-eu posso brincar com eles?-ela pergunta,seu pai,que estava irritado,não deixou.

-claro que não,vamos-ele fala,tentando puxar a menina.

-você nunca deixa eu fazer nada-ela fala,soltando algumas lágrimas.

Seu pai não teve escolha.

-não suma da minha vista-ele fala,a garotinha sorriu,pegando Jungkook pela mão,o puxando até um dos bancos que tinha ali.

-se vocês fizerem alguma coisa perto dela eu...-ele tenta falar,mas Jimin,que tinha ficado ali,o responde.

-não vamos "demonstrar carinho"-Jimin faz aspas-na frente dela,não se preocupe-ele fala,saindo,indo em direção a menina.

lobinho teimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora