Anteriormente
Ally- não! Mas também não vamos expulsar elas daqui! Eu entrei em choque quando eu vi também, mas não podemos fazer nada de cabeça quente, oque falarmos para elas pode machucar, e a última coisa que eu quero é que nossas filhas fiquem com medo de nos, então vamos pensar para não fazer merda.- fala e então todas se sentaram na cama e colocaram a mão na cabeça, para elas pareciam que os filhos decidiram aprontar todos juntos e isso estava fazendo a cabeça delas explodir. Enquanto tudo isso acontecia, Lexa falava com suas irmãs sobre seu relacionamento com Elena.
Continua...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Pov narrador
Normani- em nenhum momento eu disse em tirar elas de casa, tá doida? Apesar de tudo são minhas filhas
Lauren- elas são irmãs Normani! Irmãs.
Ally- Hannah e Zoe também são.
Lauren- você está apoiando tudo isso?
Dinah- nenhuma de nós está Lauren! Mas também se isso tiver acontecendo não tem muito que possamos fazer.
Lauren- tem sim! Ou vocês esqueceram quem são as adultas disso tudo?
Camila- por que você tá surtando?
Lauren- a pergunta é porque você não está? Você entendeu oque está acontecendo?
Normani- amor todas nós entendemos, mas você quer que façamos oque? Eu estou tão puta quanto você, mas a Zoe e a Hannah são quase casadas e são irmãs
Lauren- elas não cresceram juntas Normani!
Dinah- mas isso não faz ela ser menos irmã que os outro!
Lauren- eu não falei isso... Eu só falei que elas nao cresceram juntas.
Ally- por isso então ela deixa de ser irmã dos meninos? Ou até mesmo o Josh deixa de ser?
Lauren- não lógico que não.
Ally- então para de falar isso! Nem sabemos oque está acontecendo
Lauren- você falou que viu elas se beijando.
Ally- eu realmente vi! Mas isso não significa que eu sei oque elas são uma da outra
Normani- gente calma!- falou chamando a atenção de suas esposas para si- a gente brigar não vai adiantar nada,Só vai dificultar as coisas. Então amanhã vamos chamar todos e conversar com todos.
Dinah- isso é coisa demais para a minha cabeça!- disse passando a mão na cabeça- vou tomar banho- falou entrando no banheiro novamente
Lauren- vou junto- diz entrando atrás da mulher
Ally- oque vamos fazer?- perguntou para Camila e Normani, as duas deram de ombros,não havia muito oque fazer em relação a Elena e a Lexa e elas sabiam disso, mas elas queriam entender ao certo oque estava acontecendo.
...
Enquanto isso no quarto de Elena e Lexa...
Ligação on
Lexa- eu preciso da sua ajuda!- falou no telefone para a irmã que ficou sem entender nada
Hannah- oque foi? Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love
FanfictionApós a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas. começam a descobrir suas paixões, suas...