.
.
.
.
.battle between couple (Camren)
Sinopse: vinte e quatro pessoas completamente diferente entram numa casa com os seus exs e eles têm o objetivo de ganhar um milhão e meio mas para isso precisão passar quatro meses longe da família longe de todos que amam e precisam ganhar o amor do publico mais no fim so uma dupla ganhara o dinheiro Quem será que irá sobreviver até o final ?
ps:Não sou boa em descrição a história em si está mais legal kkkk
.
.
.
.
.
Amor proibidoSinopse: Camila Cabello uma mulher poderosa, dona das empresas Cabellos models, é casada com Lucy vives uma mulher intersexual. o casal tem uma filha adotada de 18 anos chamada Lauren, também intersexual. Mas as vezes o destino resolve pregar peças com seu coração, e Camila se vê loucamente apaixona pela a filha, e Lauren está na mesma situação apaixonada pela a mãe. Mas além de estar apaixonada pela a mãe, Lauren tenta levar Camila para um mundo digamos que, perigoso, excitante, e louco para pessoas que não entendem muito bem.
Aonde sera que essa história pode levar ?
história de incesto se não gosta apenas não leia
Contém G:P
Contém BDSM
Obs: o nome da fic foi mudado, antes era incesto.
.
.
.
.
.
Tudo mudou em um segundoSinopse: Treze jovens que nunca se viram na vida acabam virando melhores amigos quando de uma hora para outra viram agentes do FBI e além de serem agentes do FBI de uma hora para outras eles enfrentam muitas
.
.
.
.
A chefe.Sinopse: Camila, uma jovem que resolveu se rebelar contra seus pais, fez uma escolha horrível e acaba sofrendo as consequências.
mas podemos dizer que as consequências não foram completamente ruins.Lauren jauregui, ou melhor Michelle morgado. É chefe de umas das maiores gangues de lavagem de dinheiro de Miami, a mulher descobre que uma das suas loja de fachada foi roubada, e ela vai até o fim para descobrir quem fez aquilo.
e de algum jeito aquilo podia terminar ou não terminar bem.
(Essa é a que vou dar uma focada agora.)
Tem algumas outras fanfics que já estão terminadas lá no meu perfil.
Obrigada a todos os comentários do capítulo passado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love
FanfictionApós a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas. começam a descobrir suas paixões, suas...