Anteriormente
Zoe - eu não quero! Eu não quero ter que ficar toda aberta em uma mesa enquanto tiram um filho de mim, amor eu sei que eu já sou mãe eu tenho duas filhas lindas e irei ter a terceira filha ou filho de você, mas eu não quero um filho saindo de mim. Muita gente ve a maternidade como algo lindo, e realmente é...para quem quer isso, pessoas romantizam o fato da mulher ficar toda fudida na hora de amamentar, eu sei como é porque a nossa mulher já teve filho, eu sei como é dolorido e eu não quero isso. Tudo oque a Demi me falou me tocou de verdade, só que eu pensei mais e mais e percebi que não quero isso! E eu tenho medo do que essa decisão pode fazer na nossa relação.- após ela acabar de falar Hannah apenas a abraçou, bom oque as duas não sabiam era que Demi tinha voltado do estúdio e sim ela havia escutado tudo...
Continua...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Pov narrador
Ao escutar tudo oque zoe havia falado, Demi sai de casa sem nem olhar para trás. Ela não queria que as meninas soubessem que a mesma havia escutado tudo aquilo, o sentimento que Demi sentia não era raiva por incrível que pareça a mulher não sentia raiva, sim ela queria aquele filho e não era segredo para ninguém, só que além disso Demi queria a felicidade da Zoe.
Desde quanto o relacionamento delas começou Zoe falava que não queria filho, poderia parecer hipocrisia ela ter brigado com a garota da primeira vez que ela pensou em abortar e agora aceitar tudo isso, mas para falar a verdade a cantora estava pouco se fudendo para aquilo, da primeira vez ela pensou nos sentimentos dela a mesma não chegou a pensar no que Zoe queria ou no que ela havia falado por anos, ela só pensou que teria mais um filho ou melhor dois.
Demi sabia que tinha que tomar a melhor decisão naquele momento, e para a mulher a decisão mais certa era aceitar que Zoe não queria ter o filho, e ponto. Ninguém poderia mudar aquilo, diante a todos aqueles pensamento Demi parou em frente ao escritório de Selena, a mulher entrou no prédio e foi até o último andar, andar que ficava a sala da mulher. Assim que a secretaria de Selena viu a Demi a mesma apenas sorriu para ela e liberou a entrada, Demi logo entrou na sala da mulher e a viu no telefone, a mulher parecia estar em uma conversa importante.
Ao ver Demi lá,Selena apenas arqueou as sombracelhas e apontou para a cadeira em sua frente, Demi se sentou e esperou sua noiva terminar aquela ligação, coisa que não demorou muito logo Selena desligou o telefone e olhou para a sua mulher
Selena- oque aconteceu?- perguntou se levantando de sua cadeira e indo para frente de Demi para se encostar em sua mesa, assim que a mulher cruzou os braços Demi começou a falar
Demi- eu escutei uma coisa...- fala se levantando
Selena- é serio,Para você vir até aqui
Demi- sim amor, é serio.
Selena- oque foi? Fala
Demi- eu acabei chegando mais cedo do estúdio, estava com a cabeça cheia por tudo que aconteceu com a nossa sobrinha... enfim, eu cheguei cedo e assim que eu subi eu escutei a zoe falando que precisava falar com a Hannah
Selena- ou seja você escutou a conversa sem elas saberem?
Demi- sim- fala coçando a nuca- eu errei eu sei. Mas talvez isso possa ter sido bom
Selena- bom?
Demi- sim amor, bom. Eu estava sendo egoísta para Caralho - ao escutar isso Selena suspira fundo e olha mais atentamente para Demi
Selena- vida eu não tô entendendo nada
Demi- a Zoe não quer o bebê!
Selena- vocês não tinham conversado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love
FanficApós a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas. começam a descobrir suas paixões, suas...