aviso.

1.5K 110 56
                                    

Hey meu povo, tem alguém aí ainda? Kkkkk tô sumida eu sei, mais to bem. Eu apenas não estava entrando no app por não estar tendo tempo.

Vamos lá, acho que todos, ou pelo menos a maioria já sabe oque está acontecendo sobre a entrevista que a Lauren deu, e assim que eu abri o aplicativo vi mensagens de alguns de vocês perguntando se eu iria apagar as minhas fics, e a resposta é nao.

Não seria nada justo para mim que estou a três anos trabalhando nelas.

A mais e oque a Lauren falou? Tenho algumas opiniões sobre isso, mais não vou falar porque não estou afim de discutir sobre isso, cada um tem sua opinião.
(Se a Lauren se sentisse tão desconfortável como ela falou, acho que ela falaria mais que um, camren nao existiu)

Enfim mais respeito, deve ser um saco ter que ficar aguentando coisas sobre o shippe a vida toda, então respeitem gente se for para acontecer algo irá acontecer, e se não for Também não vai acontecer.

Mais querendo ou não todos nós concordamos que... camren foi a história mais linda de amor que já existiu, e por esse motivo acho que não temos que esquecer tudo tão rápido, é e sempre será a melhor história de amor.

Então é isso, logo logo vou tentar da uma atualizada.

E para todos que perguntaram se eu tô bem, obrigada pela a preocupação e a resposta é sim, tô ótima. É isso, vocês são demais até logo beijos.

all forms of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora