pedidos

2.5K 181 93
                                    

Anteriormente

Lexa- Caralho amor!- falou contra a boca de Elena e então logo ela voltou a gemer ainda contra a boca de Elena, que estava tão excitada quanto a namorada. O clima estava tão gostoso que agora Elena também gemia contra a boca de Lexa ou seja, o som do gemido das duas se misturava fazendo assim tudo ficar mais gostoso para elas, ao perceber que elena estava tão excitada quanto ela, Lexa levou sua mão a intimidade da menina, que intensificou o movimento de seus dedos os penetrando mais rápido e lexa seguiu os movimentos da garota fazendo assim as duas chegarem ao ápice juntas. Assim que as mesmas gozaram Elena deixou seu corpo cair por cima do de Lexa, elas ficaram assim por um tempo até que Elena levantou seu rosto e olhou para uma lexa completamente suada, e após sorrir ela perguntou. Você quer namorar comigo?

Continua...

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov narrador

Lexa- como que é?- perguntou olhando para a garota que saiu de cima dela, e pegou algo em sua gaveta

Elena- perguntei se você quer namorar comigo.

Lexa- eu...eu,lógico que eu quero

Elena- que bom! Porque eu gastei muito dinheiro nisso- falou sorrindo e então a menina mostrou a caixinha para Lexa que sorriu e a pegou, depois a garota abriu e logo se deparou um duas alianças finas

Lexa- que lindas!

Elena- assim como você- falou depois de voltar do banheiro- olha eu realmente te amo, isso tudo é muito novo para mim ainda, só que eu não quero deixa as coisas passarem mais. Eu te quero e é isso,estou pouco me fudendo para oque vão pensar, quem deveria saber já sabe que são as nossas mães, então nada mais me prende- falou e então Lexa sorriu e se levantou, em um movimento rápido Lexa segurou Elena em seu colo,e começou a andar com a menina até o banheiro, Elena apenas sorriu e se abraçou ao corpo de lexa, e então as duas foram para de baixo do chuveiro.- então agora...estamos namorando?- perguntou e a menina concordou sorrindo, dava para perceber de longe a alegria que elas estavam sentindo.

E bom aquele clima de romance estava em quase todos os lugares...

Casa do quadrisal

Só quem estavam em casa era Zoe, a mesma estava vendo as últimas coisas do casamento. Ela estava tão distraída que só depois de algumas batidas mais violentas na porta a mesma foi perceber, que havia alguém lá.

Zoe- quer quebrar a porta da casa é?- perguntou para a irmã que revirou os olhos

Jade- a avril tá aí?

Zoe- não... Ela saiu com uma menina- fala cruzando os braços e na mesma hora jade arregala os olhos

Jade- como que é? Explica.

Zoe- ué, uma menina veio aqui e elas saíram juntas

Jade- você tá brincando né?- pergunta já ficando nervosa, então Zoe começa a rir e abre mais a porta, apenas para a sua irmã entrar

Zoe- tô zuando! Ela está lá em cima

Jade- besta!- diz dando um soco no braço da irmã- eu vou falar para as nossas mães isso! Você vai ver.

Zoe- vou falar para as nossas mães que você saiu de lá, para vim abusar da minha filha aqui!- no mesmo momento jade revirou os olhos

Jade- tchau. Você não sabe brincar- falou e Zoe voltou a rir, então quando jade subiu para falar com avril, Zoe voltou a se concentrar no que estava fazendo.

all forms of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora