Anteriormente
Jade- sim está! Se você não quer ficar aqui dentro beleza mas vamos para o quintal lá de trás? - perguntou e a menina concordou, então as duas começaram a andar até o quintal de trás, após chegarem jade se senta na grama e avril a acompanha, elas ficam por um tempo olhando o céu sem falar nada uma para outra, até que...- eu gosto de você!- falou pegando avril de surpresa, na mesma hora avril já olha para ela- eu gosto de você mesmo, e não é como amiga. Eu só sou...ou melhor era covarde demais para admitir, quando eu descobri que você saiu com outra pessoa eu fiquei mal, tipo mal de verdade por que eu pensei que havia te perdido. Mas eu não quero te perder, então eu queria que você soubesse isso, talvez você esteja sendo Grossa comigo para poder de vez se afastar de mim, não te julgo eu faria a mesma coisa, então além de falar que eu gosto de você eu te peço desculpas, desculpa por demorar tanto para ver oque estava na minha cara, eu te qu...- antes mesmo dela acabar de falar avril a beija, a menina já estava se segurando demais para não fazer aquilo, então ela decidiu deixar acontecer, e para as duas aquele beijo trouxe sensações maravilhosas/ indescritível.
Continua...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Pov narrador
Avril- nem sei oque te falar agora- falou quando se separaram e jade sorriu
Jade- não precisa falar nada, só...so me beija- pediu e a menina obedeceu, por incrível que pareça a boca das duas se encaixavam perfeitamente, e a sincronia que as duas tinham também era perfeita.
...
Enquanto isso acontecia do lado de fora... do outro lado
Luna estava no sofá quando a campainha tocou, a menina se levantou e andou ate la quando a mesma abriu a porta ela viu Catharina, a mulher parecia estar voltando do trabalho
Luna- você aqui?
Catharina- não gostou?- perguntou se encostando na porta e então Luna sorriu
Luna- lógico que que gostei, só que na última mensagem que você me mandou você falou que estava cansada, então pensei que não ia te ver hoje.
Catharina- eu realmente estou cansada- após ela falar isso a mesma tirou a sua mão das costas e mostrou um buquê para a menina- mas queria te trazer isso- nisso Luna riu e pulou no colo da mulher, que também sorriu e começou a beijar Luna, Luna queria aprofundar o beijo mas Catharina o encerrou com vários selinhos - tenho que falar com você- disse colocando a mão na nuca
Luna- i!! Oque foi?
Catharina- eu...é...eu te amo- falou e depois suspirou frustrada
Luna- eu também te amo,mas era isso que você queria falar mesmo?
Catharina- sim- diz fazendo carinho no rosto da menina, que deita na não dá mulher
Luna- entra...
Catharina- não posso amor, só vim te trazer isso, tenho que ir dormir amanhã vou trabalhar cedo.
Luna- tá estranha!
Catharina- impressão sua- diz dando um selinho na mulher, que aprofunda o beijo novamente, então as duas se despedem e Catharina vai embora, no mesmo momento que Luna ia fechar a porta o carro de Lauren estaciona na frente da casa, então a garota espera as mães para entrar.
Ally- era a Catharina?- perguntou após descer do carro
Luna- sim- respondeu quando a mãe chegou na porta
Ally- tá tudo bem?
Luna- eu que pergunto, tá tudo bem com vocês?
Camila- sim...so precisávamos esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love
FanficApós a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas. começam a descobrir suas paixões, suas...