Anteriormente
Bruce- senta, por favor- pediu para as duas, que se sentaram - olha, eu não sei fazer isso- falou rindo sem graça- minhas irmãs já devem ter feito isso nesse exato momento, mas diferente delas eu sou mais tímido, então desconsidere se eu falar algo incoerente- falou e as duas sorriram e negaram com a cabeça- a um tempo atrás, quando eu olhava vocês duas juntas a minha maior vontade era de agarrar vocês duas, por que vocês são tão lindas e tão perfeitas que é impossível não querer dar uns beijos em vocês- após ele falar isso ele riu, mas logo ficou serio de novo- olha, quando eu percebi oque estava sentindo já era tarde demais, eu já estava fudidamente apaixonado por vocês, na verdade primeiro pela Lorena, e depois por você ca, eu pensava que oque eu estava sentindo não era normal, até porque...se apaixonar por duas pessoas sempre foi visto com algo negativo, mas no mesmo dia que eu pensei essa bobagem, quando eu entrei em casa eu vi as minhas cinco mães! Elas estavam rindo enquanto conversavam sobre algo que até agora eu não entendi oque era, e no mesmo momento eu pensei, como eu sou babaca cara, eu tenho cinco mães que se amam incondicionalmente, elas se olham com tanto amor e paixão que é impossivel alguém falar que oque elas sentem não é verdadeiro, oque elas sentem uma pela outra é um sentimento tão puro e verdadeiro que me fez parar para pensar, elas sempre ensinaram para a gente que amor é amor, toda a forma de amor é válida, logicamente que dentro da lei, se aparecer um pedofilo safado na minha frente eu quebro ele no pau- e então as duas mulheres riram, elas estavam emocionadas mas o jeito do menino se expressar era tão único que, ele ia de um assunto sério e emocionante a uma coisa engraçada tão rápido, e isso deixava elas encantadas- olha, eu não faço a menor ideia do que estou fazendo,mas um dia eu falei para as minhas mães que, só iria me entregar assim a alguém quando eu visse que eu queria essa pessoa para a vida toda, ou melhor essas pessoas. Então eu estou aqui para falar que, eu sei que isso tudo ta sendo rápido demais, mas eu quero vocês duas! Eu estou apaixonado por voces duas! E eu quero que quem vá nos julgar que se foda, nossa relação interessa apenas a nos, então eu peço fiquem comigo, me deem uma chance de mostrar que nem todo macho é babaca, a maioria é mesmo, mas eu prometo que só irei fazer vocês chorarem no nosso casamento, ou então quando eu atacar vocês para fazer cosquinhas ou coisas do tipo, fiquem comigo que eu irei dar tudo de mim para fazer vocês sorriram todo dia, e com isso tudo oque eu quero dizer é...namorem comigo!
Continua...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Pov narrador
Depois disso nenhum dos três conseguiram falar mais nada, oque eles sentiam era tão bom que eles apenas se beijaram. Aquele beijo foi o mais intenso pois nele havia sentimento verdadeiro.
E bom a resposta sussurrada no meio do beijo foi sim
...
Final de semana
Sim, o casamento. Enquanto olhavam as filhas se trocarem o poliamor trocava olhares, ninguém, absolutamente ninguém imaginava que isso aconteceria, enquanto as meninas olhavam Hannah e zoe se trocando elas sorriem, bom eles achavam que ate mesmo Veronica estava sorrindo daquela situação, pois foi a mulher que falou " se minha filha fosse um pouco mais velha, eu deixaria ela longe de você demetria" o destino era muito irônico, pois Zoe acabou com Demi e com Selena.
Diante a todos esses pensamentos elas começaram a sentir seus olhos se molharem até porque, aquela vida que elas tinham agora não fazia parte dos planos delas, elas nem imaginavam encontrar Ally logo após de perder Veronica, e também não imaginavam perder a Veronica, poderíamos fazer várias citações do que elas não imaginavam ter. Mas aquele futuro não planejado saiu melhor que encomenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all forms of love
FanfictionApós a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas. começam a descobrir suas paixões, suas...