Quer namorar comigo?

2.2K 160 40
                                    

Anteriormente

Catharina- já vi casos do tipo, ontem quando eu vi ela eu percebi que tinha algo errado, pela a cor, o jeito e coisas do tipo. Mas hoje quando ela "acabou" de comer ela foi para o banheiro, posso estar errada mais eu acho que ela foi vomitar, acho que ela está comendo e vomitando ou até mesmo bebendo algum remédio para não engordar,ou até mesmo não sentir fome, eu nao sei amor, só sei que a sua irmã não está bem. E é normal pessoas da idade de vocês se sentirem inseguras com seus próprios corpos, e isso faz vocês fazerem coisas idiotas.- após a mulher falar tudo isso Luna passa a mão no rosto, sua irmã realmente precisava de ajuda.

Continua...

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov narrador

Luna- meu Deus, como eu não percebi isso antes?

Catharina- não se cobre amor, não tem como perceber, pelo jeito ela começou a fazer isso agora.

Luna- como não se cobrar Catharina? Minha irmã tá fazendo uma merda dessas e eu não percebi.

Catharina- princesa não tinha como perceber, como eu disse pelo jeito ela deve ter começado a fazer isso agora, ainda da tempo. Eu vou falar com as suas mães e...

Luna- não, nao fala nada. Se você falar a minha mãe não vai deixar ela modelar.

Catharina- tá, e se eu não falar ela vai acabar no hospital, com uma anorexia. Prefiro falar

Luna- eu vou resolver isso! Não fala nada

Catharina- Luna...

Luna- amor, me escuta! Eu vou conversar com ela, eu não vou deixar ela continuar com isso.

Catharina- se você não conseguir, ou você conversa com as suas mães, ou eu mesma vou falar.

Luna- Catharina...

Catharina- Luna eu sou médica, é meu dever ajudar as pessoas, e a sua irmã precisa de ajuda. Seria anti ético da minha parte deixar de ajudar alguém, isso não é mais sobre oque eu posso guardar por você ou pelo nosso relacionamento, Oque eu vi hoje, a sua irmã indo vomitar após comer, é sobre meu serviço como médica ajudar.

Luna- não se preocupa, eu vou falar com ela juro- após falar a menina passou a mão no rosto da mulher- juro, okay?

Catharina- okay- fala abraçando a menina que colocou o rosto no pescoço da mulher, ao abraçar a mais velha Luna sentiu uma caixinha no bolso da mulher e arqueou as sombracelhas- você sentiu ne?- perguntou sorrindo e fechando os olhos, a menina apenas se afastou ainda com as sombracelhas arqueadas, mas agora ela tinha um sorriso no rosto

Luna- senti oque?

Catharina- aí Luna, não se faz de sonsa. - fala e então a menina colocou a mão no bolso da mulher e de lá a mesma tirou a caixinha que era vermelha

Luna- hum... Eu devolvo ou já coloco a aliança no meu dedo?- perguntou e a mulher começou a rir

Catharina- não sei, você quer que eu faça a pergunta ou deixa quieto?

Luna- faça oque você achar melhor!- falou abrindo a mão da mulher e colocando a caixinha lá.

Catharina- okay, não iria fazer assim, mas esqueci que você é filha de delegada e de militar, então não tem como esconder as coisas de você.

Luna- não mesmo gata. - fala cruzando os braços e então a mesma sorri para Catharina novamente, a mulher olha para o sorriso da menina e sorriu também, então ela suspira e abre a caixinha de aliança, não era tão grossas mas também não era finas, na mesma hora Luna ficou encantada com as alianças

all forms of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora