Será?

235 17 107
                                    

História Take me to church - Capítulo 1

Escrita por: Sonnenreigen

 

Notas do Autor

Olá!

Desde o ano passado que eu vi essa série e estava louca pra escrever algo nesse fandom, só que estava ocupada com coisas de Saint Seiya. Essa é minha primeira fanfic no fandom de A Ordem. Acabei de ver a segunda temporada semana passada e fiquei louca com o ship Vermish, melhor casal da série! Enquanto eles tentam renovar a série, eu me divirto só pensando nas fics!

Tava em pausa da escrita, mas tem como ficar em pausa de escrita após a segunda temporada? Não tem né.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Será?

A luz ocre do crepúsculo incidia sobre a sala do apartamento de Hamish. O jovem estava deitado no sofá da sala e pensava sobre diversas coisas da sua vida... Sobre Cassie, sobre a liderança dos cavaleiros de são Cristóvão, sobre como fazer para retornar à sua liberdade sem maiores interferências da ordem.

Coisas que sempre pensava, exceto pelo fato de que uma presença recente havia tomado conta da sua mente e não conseguia parar de pensar nela.

Vera Stone.

A própria Grand Magus da Ordem e reitora da Universidade de Belgrave. Hamish sabia que eles eram inimigos e que seria mais sensato se ele a esquecesse. Porém a imagem da bela mulher adentrava em sua cabeça com facilidade, roubando seus pensamentos e incomodando sua pacata mente.

Havia conhecido Vera desde o semestre anterior, numa das reuniões de planejamento do professor Krowchuk que ela interrompeu e questionou o tutor sobre um encontro de filosofia que aconteceria dali a semanas.

Nos dias seguintes, a presença de Vera era algo recorrente em sua vida: corredores, no bar, no café e até mesmo na livraria que ele costumava ir verificar os livros que haviam chegado durante a semana.

Após meses fugindo daqueles olhos magnéticos, Duke começou a se ocupar com os deveres de cavaleiro e grande foi sua surpresa quando confirmou que a reitora não era apenas pertencente à Ordem da Rosa azul, mas sim a sua Grand Magus!

Hamish respirou fundo e se ajeitou naquele sofá pequeno do seu apartamento, pensando em Vera.

Ele sabia que era mais novo que ela 10 anos. Ele sabia que ela o desprezava por ele ser quem ele era: um aluno e um lobisomem. Ele sabia que ele era apenas um brinquedo na mão daquela poderosa mulher.

Por mais que ele fosse orgulhoso, ele estava cansado de resistir à Vera.

Se ela quisesse brincar com ele e usá-lo, que usasse...

Hamish fechou seus olhos e começou a imaginar-se servindo a Grand Magus da Ordem.

***

Longe dali, Vera Stone andava de um lado para o outro em sua sala. O som do laboutin negro que usava era a única fonte de barulho dali, já que seus pensamentos não emitiam nenhum som.

Cansada de esperar Angus, que iria lhe reportar sobre a semana dos cavaleiros Hamish e Randall, Vera sentou-se na cadeira e respirou fundo.

Hamish estava a enlouquecendo... Logo ela que precisava tanto de uma pausa dos romances complicados após o seu conturbado relacionamento com Edward. Logo ela que jurou a si mesma não mais se relacionar com caras que tinham a idade diferente da sua.

10 anos para menos.

Lobisomem.

Líder da organização rival à Ordem.

E dono dos olhos azuis mais enigmáticos que ela já vira.

Os olhos que a fazia pensar no mar gelado que envolvia seu corpo e reduzia o calor que estava fazendo naquele ano.

Tamborilando as unhas longas e vermelhas na mesa, Vera chegou à conclusão de que estava apaixonada pelo rapaz.

— Grand Magus!

— Finalmente! — Disse abrindo a porta com um gesto.

— Me desculpe o atraso!

— É bom você começar a falar senão eu arranco sua língua.

Angus respirou fundo e começou a reportar tudo sobre a semana de Hamish e Randall.

— Você acha que eles recuperaram a memória? — Vera perguntou após ouvir as atividades dos cavaleiros.

— Não. Quer dizer...

— O quê? — Perguntou surpresa.

— No Blade & Chalice hoje... Eles disseram que sentiam que já se conheciam...

Antes de Vera perguntar mais sobre, Angus continuou falando:

— E se beijaram.

— O quê?

— Sim, um beijão daqueles de cinema. Eu nem sabia que eles namoravam antes...

— Descubra isso, por favor. Se eles já estavam juntos. Dispensado. — Declarou, sentindo o coração pulsar forte e a respiração ficar mais pesada.

Assim que Angus saiu do recinto, Vera fechou a porta.

— Não acredito que o Hamish é gay! Isso que dá eu me empolgar com garotos... Bem, melhor cuidar da minha vida! — Declarou, se levantando da cadeira e saindo da sala, fingindo bem que aquela informação não a estava incomodando. 

Take me to ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora