Capitulo 12

1.1K 57 1
                                    

Pov Babi

Chegamos no meu quarto e eu tava com um pouco de vergonha.

V: Seu quarto é lindo.

B: obrigada.

V: Então babi, eu quero que você saiba que eu não vou te forçar a nada bom?

B: Eu sei q não..

V: Bom, pra melhorar a noite, eu vou estourar uma pipoca , pra gente comer e assistir um filme , que tal?

B: Pode ser.

Ele desceu e depois de uns 15 minutos subiu de volta, ele deitou na cama e me ofereceu pipoca , nós assistimos o filme  " O sol da meia noite" e depois assistimos o filme "Antes que eu vá".

Terminamos de assistir era umas 3:00 da madrugada, então resolvermos ir dormir.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo , eu acho que estou cada dia mais apaixonada por ele, mais isso não pode acontecer, ele vai embora domingo, e eu mais uma vez vou perder as pessoas que eu amo.

Pov Victor

Acordei antes da Babi, fiquei olhando ela dormir, ela é tão linda, tão delicada, da vontade de proteger ela de tudo , de todos , de qualquer coisa que faça mal a ela.

Eu acho que me apaixonei por essa garota, e não mais gostando da ideia de ir embora domingo.

Pov Babi

Eu acordei e vi que o Victor está a acordado, assim que ele me viu acordar abriu um sorriso tão lindo.

Aquela posição estava tão boa , que eu queria ficar assim pra sempre.

V: Bom dia princesa.

B: Bom dia lindo.

Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora