Pov Babi
Hoje já é sexta, eu tô meio triste por saber que eles vão embora.
E as novidades até aqui é que finalmente a Thaiga e o Gs assumiram o namoro e adivinha o Mob e a Miih tão quase lá também, mais por enquanto só assumiram que estão ficando.
Bom eu e o Vic tamo na mesma , mais a cada dia que se passa eu me apaixono mais, só que eu meio que já aceitei que isso vai ser só um romance de verão.
Há e hoje o meu irmão vai pedir a Carol em namoro, eu tô tão feliz e ansiosa, ele me pediu ajuda e tá ficando tão perfeito.
O plano é o seguinte: Nos vamos em um lual hoje e no meio do lual ele vai chamar ela e o pessoal pra dar uma volta na praia, aí quando estiver se aproximando do local eu vou tapar o olho dela e só quando chegar lá eu vou tirar a mão, e o restante vcs já sabem kkk..
Mais vamos lá, agora são 16:47, as meninas foram nas lojas comprar roupas pro lual de hoje, eu não quis ir com elas pq as minhas pernas estão doendo de tanto andar essa semana, então eu fiquei em casa com o Gs, já que os meninos foram surfar e ele não quis ir.
B: Iai gs como tá o seu namoro?
G: Tá maravilhoso Babi, a Thaiga é incrível.
B: Que bom amigo.
G: Pse, mais é você é o Coringa?
B: Então , a cada dia que passa eu me apaixono mais, só que ele vai embora então eu não sei.
G: Mais a Voltan tbm vai embora e o Arthur vai pedir ela em namoro.
B: Eu sei , mais eu não curto muito esse negócio de namoro a distância.
G: Entendi.
Os meninos chegaram do nada, molhando a casa toda.
Babi: Que palhaçada é essa, pode sair agora de dentro de casa e vão lá pro fundo pendurar essa roupa molhada que eu vou levar outra lá pra vocês.
Arthur: Volta gente, que quando ela fala assim é pq ela tá brava mesmo.
Fui no quarto de cada um e peguei as roupas deles e levei lá.
Meninos: Obrigada.
Arthur: Maninha já tá tudo pronto?
Babi: Sim , tá tudo preparado pra mais tarde.
Arthur: Obrigada minha vida.
.......