Capitulo: 11

1.2K 62 0
                                    

Pov Babi.

Uma semana depois.

Bom já se passou uma semana, eu e o Victor ainda estamos só ficando , a Carol e meu irmão também estão de rolo, só que o que me preocupa mais é o fato de que na próxima semana eles vão embora.

Não sei como o meu irmão vai reagir a isso, e não sei como eu vou reagir, eles vão fazer tanta falta, por mais que eu tenha conhecido eles agora elas foram as únicas pessoas que se aproximaram de mim sem nenhum interesse.

Eu estava jogando FF com a Carol, o Arthur e o Gs,  quando a Miih entra na sala correndo e a Thaiga corre atrás.

Elas foram pro meio da rua e nos fomos atrás.

Babi: O que foi gente?

Thaiga: Ela tá me iguinorando dês da hora que nós acordamos.

Miih: É uma trolagem.

Carol: Tá bom gente, nos já estamos passando vergonha no meio da rua, sai de cima dela Thaiga.

A Thaiga saiu de cima dela e todos entraram pra dentro  e ficamos na sala.

Victor: Gente o que nos vamos comer - Disse se jogando do.meu lado e passando o braço em volta do meu pescoço.

Babi: Eu vou fazer um strogonoff.

Carol: Eu te ajudo amiga.

Babi: bom gata.

Fomos para cozinha e fizemos a comida, depois que terminamos todos comeram e fomos pros quartos , mais em vez da Carol ir cmg ela foi com o Arthur e o Curica veio cmg.

Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora