Pov Babi
Tava na sala assistindo tvd quando as meninas chegam.
Carol: Oi amigaaaaa.
Babi: Eai gata.
Carol: Bora se arrumar?
Babi: Bora.
Levantei do sofá e fui pro quarto, tomei um banho , sai do banheiro e fui pro meu closet escolher a minha roupa.
Só viu colocar a roupa das meninas.
Babi
Carol
Miih
Thaiga
Depois que nos arrumamos nos descemos e os meninos estavam na sala.
Babi: Vamos?
Todos: Sim
Ficamos de casal e fomos pra praia.
Chegando lá nos ficamos conversando um pouco, até que começou a roda de violão e pediram pra mim cantar.
E eu cantei a música: Apaixonadinha.
(Não achei meninas cantando essa música infelizmente)
Babi:Sabe por que fico mandando mensagem querendo te ver? Sabe por que você me faz bem e eu não consigo pensar em ninguém. - Cantei olhando para o Coringa.
Terminais de cantar e todos bateram palma.
Ficamos mais um tempo lá e o Arthur nos chamou para dar uma volta, aquela volta, todos nós fomos e quando tava perto do lugar eu falei os olhos da Carol com a mão, ela gritou cmg mais eu nem liguei.
Continuamos andando e quando chegamos no lugar eu esperei o Arthur se posicionar e tirei a mão dos olhos dela.
Arthur: Bom, Carolina Voltan, você sabe que eu não sou nem um pouco bom com palavras mais eu quero que você saiba que você é muito especial para mim, eu te amo muito, obrigada por todos os momentos que passei do seu lado. Não importa a distância eu vou continuar te amando infinitamente, e eu queria saber se você aceita namorar comigo.
Carol: Aceito.
Nesse momento a Carol já tava chorando. Eu não falei antes mais o Arthur tinha entregado um buquê de rosas pra ela e tava ajoelhado com uma caixinha com os anéis.
Carol: Esso lugar tá lindo .
Lugar:
Babi: Muito obrigada, pois eu que organizei, pq se dependesse desse daí.
Todos: kkkkk.
Deixamos eles a sos para o jantar e voltamos para aonde tava tendo o lual.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic de babictor galera