Capitulo 17

991 55 7
                                    

Pov Babi.

É hoje o dia que eles vão embora.
Acordamos 6:00 pois o voo deles saia as 7:00, acordei e vesti uma roupa.

Fui no espelho, tirei uma foto e postei no Instagram.

Bárbara Passos.

□□□ Curtido por Loud_Voltan e outras pessoasBarbara Passos Chegou o dia da despedida 😔😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

□□□ Curtido por Loud_Voltan e outras pessoas
Barbara Passos Chegou o dia da despedida 😔😔. Ler mais...

Ler todos os 19.244 comentários....

Deixei os comentários de lado e fui pra cozinha , tava todo mundo lá.

Todos: Bom dia.

B: Bom dia .

Sentei do lado do coringa e deitei minha cabeça no ombro dele.

Carol: Oh minha pequena , não fica assim, agente vai voltar pra te visitar.

Babi: Eu sei amiga.

O Victor falou no meu ouvido..

Victor: Eu te amo.

Babi: Eu também.

Terminamos de comer e fomos para o aeroporto, ficamos sentados até a moça falar...

Moça: Senhores passageiros que forem para São Paulo essa é a primeira chamada para o vôo .

Eu comecei a chorar , e abracei todo mundo.

Babi: Vou ficar com saudade.

Mob: Nos também vamos.

Abracei o Victor e beojei ele, quando nos afastamos olhei para o meu irmão e ele estava abraçado com a Carol.

Eles foram embora e eu fui o caminho de casa todo chorando.

Chegamos e eu me tranquei no meu quarto , o Arthur ia as vezes e ficava um pouco comigo, ele trazia comida pra mim e isso foi durante uma semana.

Hoje é segunda e eu finalmente tive forças para levantar, tomei um banho, coloquei uma roupa.

E fui pro quarto do meu irmão, cheguei la e me joguei na cama, vi que ele tava em live.

Arthur: melhor?

Babi: Um pouco.

Arthur: Que bom, que jogar comigo?

Babi: Em live?

Arthur: Sim.

Babi: Pode ser.

Jogamos várias partidas em live até que chegou a hora de encerrar a live, foi legal.

Pedimos lanches e assim que eles chegaram eu e o Arthur nos jogamos no sofá,  colocamos em uma série e assim ficamos, comendo e assistindo , até que o cel do Arthur toca.

Pov Arthur

Meu celular tocou e quando eu olhei a tela eu vi que era o PH.

Atendi.

A: Oi Ph , tudo bom?

P: Oi, tudo sim e com vc?

A: bem.

P: Que bom, deixa eu te perguntar, aquela menina que jogou com você era a sua irmã né?

A: Era sim por que?

P: Por que eu querendo colocar mais uma menina na Loud e achei que ela joga muito bem.

.....

Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora