Capitulo: 1

2K 119 0
                                    

Acordei 10horas levantei tomei um banho , coloquei uma roupa qualquer

Acordei 10horas levantei tomei um banho , coloquei uma roupa qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fui tomar café. Eu não tinha amigos então sempre ficava em casa ou saia com o meu Irmão. Ah eu não tinha amigos por que meu irmão é famoso e todos só querem se aproximar de mim por causa dele.

Terminei o meu café e fui até o quarto do meu irmão ele tava fazendo live então eu só me joguei na cama , ele tava tão concentrado no jogo que nem me viu.

Ele tava jogando os amigos dele. Meu irmão faz parte de uma equipe chamada Loud. É uma guilda de Free Fire , ele passa 24 horas jogando.

Fiquei deitada até que ele olha para trás.

Arthur: O que você tá fazendo aqui?

Eu: Tava esperando você terminar a sua Live pra gente dar uma volta na praia.

Arthur: Tá bom, vai fazendo o almoço, já desço lá pra te ajudar, aí depois de almoçar a gente vai.

Eu: Tá bom.

Eu me dou super bem com o meu Irmão, ele é o meu melhor e único amigo, é sempre ele que tá do meu lado pra tudo, e eu tô do lado dele pra tudo, nos somos inseparáveis. Eu amo ele é ele me ama.

Fui pra cozinha e comecei a fazer um macarrão, quando o macarrão tava quase pronto o Arthur desce.

Arthur: Eai maninha oque é pra mim fazer?

Eu: Vai fazendo o suco que eu já tô terminando aqui.

Arthur: Ok.

Quando tava tudo pronto nós nos servimos e fomos comer.

Arthur: Maninha?

Eu: Que foi?

Arthur: Sabe o pessoal da Loud?

Eu: O que que tem eles ?

Arthur: Vão vim passar as férias deles aqui.

Eu: Que legal mano.

Arthur: Também achei. Ser a que tem problema eles ficarem aqui em casa?

Eu: Claro que não, a casa é grande e só a gente mora aqui.

Sim , só nos dois, nossos pais morreram em um acidente de carro a 2 anos.

Arthur: Blz.

Terminamos de comer é fomos pra praia , lá nos surfamos, eu tomei sol e comemos algumas coisas. Voltamos pra casa já tava de noite.

Tomei um banho e fui comer o resto do macarrão o Arthur fez o mesmo , fomos assistir filmes na sala e acabamos dormindo.

Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora