Capitulo 19

1.1K 44 0
                                    

Pov Babi.

Chegamos no aeroporto e embarcamos, eu nervosa.

Passei o vôo todo acordada , acabamos de chegar em São Paulo, o PH disse que vem nos buscar.

O Arthur foi andandobate um homem que supostamente seria o PH.

Ph: Fala Crusher Fox

Arthur: Iai Ph.

Fui andando até ele e...

Ph: E vc deve ser a Babi.

Babi: Eu mesma. Tudo bem?

Ph: Tudo sim e você? - Disse me abraçando.

Babi: bem.

Ph: Então vamos?

Os dois: vamo.

Fomos em direção a menção e quando chegamos em frente a Mansão ele começou a gravar um vídeo.

Ph: Fala galera ,hoje eu  aqui com a mais nova integrante da Loud.

Babi: Eai Galera , eu me chamo Bsrbara mais podem me chamar de Babi.

Ph: Então vamo lá,  que o pessoal te esperando.

Eu entrei na sala e todos vieram me receber , porém percebi que o Victor não estava com eles.

Babi: Gente cadê o Victor.

Carol: Você vai descobrir agora.

Ela colocou uma venda no meu olho.

Babi: Se for grilagem eu mato vocês.

Mob: Relaxa.

Fomos andando e paramos em algum lugar

Carol: Eu vou tirar a venda ok?

Babi: Ok.

Quando ela tirou a venda eu me deparei com um quarto todo decorado com balões  e um coração no chão,  e o Victor tava bem no meio com um buquê e uma caixinha.

Me aproximei.

Victor: Babi , sei que te conheço a pouco tempo , mais é como se te conhecesse a uma eternidade, dês do momento que te vi eu me apaixonei, você é linda, doce, seu beijo é o melhor do mundo, você é minha baixinha, minha bravinha, você é toda minha, eu te amo de uma forma que não tem palavras ou gestos no mundo que possa demonstrar o quanto eu te amo , Barbara Passos , você aceita namorar comigo?

Babi: Aceito.

Eu estava chorando, mais dessa vez era de felicidade.

Nesse dia nos fizemos uma festa, eu conheci o resto do pessoal da Loud e nos curtimos muito.

Uma semana se passou e eu posso dizer que estou muito feliz com tudo, entrei pra Loud, estou em um relacionamento, conheci pessoas maravilhosas, e agora eu tenho uma família mais unida do que qualquer coisa e essa família se chama LOUD.

FIM... SERÁ?

Uma viajem ao Havaí ( CONCLUIDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora