capítulo 1

1.4K 81 24
                                    

PV   Autora

Dormitório das Twice.

Quando era por volta das 23:30 , as meninas estavam  na sala descansando do do dia corrido que tinham tido ainda , foi ensaio atrás de ensaio , todas estavam exaustas e então decidiram ir deitar , mesmo que amanhã  elas não precisariam acordar tão cedo como os últimos dias , mais mesmo assim o cansaço falou por todas .

Em algum lugar perto da Coreia....

Uma moça que tinha acabado de ganhar gêmeas não sabia oque fazer , ela não poderia ficar com as bebês pois não tinha muito tempo de vida então decidio , deixar as bebês em algum lugar .ela também não teria dinheiro pra cuidar das duas  .

Ela então colocou as duas em um cesto grande que deu para as duas e as tampou . Quando chegou em um prédio alto ela decidiu colocar ali mesmo então bateu com toda sua força na porta e quando a porta foi aberta ela se escondeu , e ficou maravilhada quando viu as integrantes do grupo feminino twice , pelo menos ela sabia que suas filhas estariam em boa mão .

Pov jihyo.

Todas foram deitar , acho que todas já capotaram . Decido dormir também , mais mesmo cansada o sono não vem , isso que dá dormir tarde .

- Hyo tais acordada? -  diz algum num sussurro  , olho pra cama ao lado e vejo nayeon com a cabeça pra fora da cama .

- Ainda sim unnie tô tentando dormir e você??- digo baixo pra ninguém escutar além dela.

- Sim. Eu tam.....- fomos interrompidas por um barulho alto do andar de baixo como de alguém tivesse quase quebrando a porta ao meio .

- Meninas que barulho é esse?? - pergunta mina que acordou por conta do barulho .

- Acho melhor a gente lá ver -diz nayeon se levandtando da sua cama .

- Eu acho melhor a gente ficar aqui - diz sana que até no momento estava quieta .

- Então eu vou sozinha -  diz nayeon saindo do quarto e fechando a porta , olhei para as meninas e saímos atrás dela .

- Eii calma , a gente vai com você - digo pegando em seu braço e o inguatei meu braço ao seu   .

- Uffa !! Eu tava morrendo de medo - rimos baixinho e fomos em direção a porta , decidir abrir e mandei as meninas ficaram atrás de mim e quietas .

Quando abri a porta olhei em volta e não tinha ninguém , mais quando estava preste a fechar a porta , escutei  um choro de nenê e então olhei pra baixo .

- Meninas , OLHEM , MEU DEUS , QUEM TEVE A CORAGEM DE DEIXAR ESSA COISINHA AQUI EM ? AI MEU DEUS É DUASSS.- Digo surpresa .

Nayeon que estava atrás de mim veio ao meu encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nayeon que estava atrás de mim veio ao meu encontro .

- Vamos trazer elas pra dentro .- diz me ajudando a pegar elas - Mina e sana acordem as outras .

- Oh jihyo tem uma carta .

     
                     Carta

   Sei que vocês devem estar assustadas por ter duas bebês na sua porta , mais eu realmente não posso ficar com elas !
Não tenho dinheiro e também não tenho muito tempo de vida , nem tive muito tempo pra ficar com elas .por favor dêem amor para elas e cuidem delas como se elas fossem suas filhas ,ah elas estão com 19 dias , mais são tão espertas ,  e tão lindas ,elas são as coisas mais preciosas pra mim .
Então por favor sei que vocês podem ficar com elas ,
Vocês tem condições e também .esse é meu último pedido que vocês não abandonem elas. Elas precisam de um lar e uma família de verdade é isso .

Assinado : Ayla

As duas se olharam e depois olharam para as bebês .

As duas  bebês começaram a chorar então tratemos de pegar elas no colo .

- Nay oque a gente faz com elas ??? - digo olhando pra nenê que estava ao meu colo que tinha pegado um dos meus dedos , ela  tinha parado de chorar , eu a  olhava com atenção , percebi que ela era mestiça , acho que não era totalmente coreana .

-A gente cuida , quer dizer vamos adotar - diz olhando boba pra nenê ao seu colo .

- É eu acho que a gente pode fazer isso. A gente consegue né? - digo me sentando no sofá com todo o cuidado já que ela é tão pequena , tão delicadinha , tenho medo de machucar ela , já que eu não tenho muito jeito com bebês .

- A gente consegue juntas - diz sentando ao meu lado , olhei pra nenê no seu colo e percebi que as duas não são iguais . São um pouco diferentes .

Ouvimos barulho nas escadas e  olhei pra cima e vi as meninas descendo .

- Oh meu deus que amorrrr- diz momo olhando pras nenes - posso pegar ?

- claro pega - digo entregando , mais quando entreguei ela começou a chorar .

- Shi-shiu nene ! Calma - mais ela só chorou mais .

- da aqui ela - diz dahyun pegando ela do colo da momo mais ela ainda chorava . Ela foi passando em mão em mão , mais não sussegava  só chorava mais alto

Enquanto a outra tava no colo da mina e tava calma .

- JIHYO pega - diz jeonyeon me dando a neném de volta que quando olhou pra mim , foi acalmando o choro até parar .

- Meu deus essa tem uma goela de deus - diz chaeyoung rindo .

- Tá gente , uma coisa que não quer calar  oque a gente vai fazer com elas? A gente não tem tempo pra cuidar de duas bebês , a gente não tem nem tempo nos mesmo - diz tzuyu e todas meio que concordaram .

- Só sei de uma coisa o Jyp vai nos matar . - diz jeonyeon e nos todas confirmamos , e acabamos rindo .



Continuo espero que gostem . Sonhei com isso uns dias atrás e resolvi escrever . Hehe se cuidem e não se esquecem de votar até a próxima 😘


De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora