capítulo 8

716 51 14
                                    

Pov nayeon

A Jihyo anda muito sensível , toda hora quer carinho , e as vezes chora , mais já perguntei o por que e ela sempre dizia que não era nada , e que era só por que ela ia ficar naqueles dias . Nesse exato momento a gente está na sala , e ela tá aqui no meu colo deitada com a cabeça na curva do meu pescoço a gente estávamos vendo um dorama , pois as bebês ainda estavam dormindo na verdade elas tomaram banho e mamaram e então enfim dormiram .

Olhei pra jihyo que estava prestando atenção no dorama . Então lhe dei um beijo em seus cabelos e passei meu braço em sua cintura mais forte .Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

- Nay faz um carrinho em mim??- diz me olhando

- tu só me explorar - ela faz um cara emburrada que pra mim foi a coisa mais fofa do mundo - tô brincando bebê .

Então de repente ela se vira no meu colo ficando de frente pra mim com uma perna de cada lado de minha cintura.

Acabo olhando pra baixo dando de cara com seus lindos e prefeitos seios , que pareciam que a qualquer maneira iriam salgar do sutiã . Eu realmente não irá reclamar.

- Nayeon , meus olhos são aqui encima - diz jihyo , logo corei por ser pega no ato , jihyo me pega no meu queixo fazendo eu olhar pra ela .

- Desculpe , eu não quis - digo envergonhada e Falando gaguejando. Jihyo solta uma risadinha e então me dá um selinho que foi mais demorado que os outros , e se afastou levando suas mãos pro meus ombros o apertando , ela colou mais seu corpo ao meu e nem um momento desviou o olhar de mim . Resolvi agir , peguei sua cintura a apertando forte e ela se remexeu no meu colo me acusando um desconforto pelo atrito .

A puxei seu rosto para encontro do meu , levei uma mão em sua bochecha fazendo um carinho e jihyo aproveitou e fechou os olhos aproveitando . Levei meus lábios até os seus que foram muito bem recebidos pelo seus .
Seus lábios eram macios , e então pedi passagem com língua que logo ela deu passagem nosso beijo se encaixou perfeitamente parecia que eles foram moldados para ficaram assim juntos , ela tinha gosto de cereja , nossas línguas pareciam que já eram conhecidas , mais logo a falta de ar fez presente fazendo a gente se afastar . Ela levou sua mão ao meu cabelo enfiando os dedos por dentro do mesmo e deu uma leve puxada , e então com uma livre foi até a barra da minha camiseta e entrou com a mão pra dentro da mesma ela arranhou minha barriga levemente e então foi subindo até chegar nos meus seios , e foi até meu peito e o apertou por cima do meu sutiã , ela então entrou sua mão pra dentro do sutiã , sentindo minha pele , e então levou sua boca até o meu pescoço .

- Meu deus  vocês duas não prestam - diz mina nós assustando e fazendo jihyo se afastar de mim , e tirar sua mão do meu seio - Sério que vocês iam transar aqui no nosso sofá?

A gente corou meu deus se ela não tivesse interrompido a gente teria?eu não sei .

- E peguem as filhas de vocês -
Diz nos entregando as duas bebês .

A gente se olhou envergonhadas e resolvemos dar atenção as bebês

- Oh meus amores da mamãe tão com fome é- diz jihyo chamado a atenção das bebês

Ela fez um barulhinho com a boca e já a outra só observava .

- hyo acho melhor a gente dar mama pra elas - digo a olhando  que concordou .

- Amanhã elas tem médico , coitadinha vão tomar injeção - diz jihyo fazendo uma carinha  triste .

- Nossa eu tinha esquecido , coitadinhas eu pesquisei e falaram que dói bastante e da febre - digo olhando pra bebê que tava no carrinho e me levantei . E nenê esticou os bracinhos pra eu a pegar no colo a pego e levo ate a cozinha e jihyo me segue com a outra .

Colocamos as bebês nas cadeirinhas delas e elas ficaram nos olhando  , então a gente se virou e começamos a  fazer as dedeiras delas. 

- Vou fazer lamem quer??- pergunta jihyo pra mim apenas Concordo  , levo as mamadeiras até o microondas e as esquento em têmperatura certa .

Vou até a Jihyo e entrego a mamadeira e então vamos até às bebês e as pegamos no colo para dar mama .

Mais tarde tem mais

De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora