capítulo 7

714 56 9
                                    


Nay acho que eu vou dormir kkk- diz se deitando , vou até ela e deito a seu lado , e passo um braço em sua cintura ,a trazendo pra mim . Ela  vai até  a curva do meu pescoço e deixa um beijo ali e apoia a cabeça e deita , deixo um beijo em sua testa e deixo a canseira me levar .

Quebra de tempo .

Duas semanas  depois .......

As coisas estavam um correria para as meninas , pois era ensaio e também tinham que dar a atenção pras bebês , nas premiações sempre uma dava uma escapada pra olhar as bebês que estavam com seus manager.

As bebês estavam com um mês e duas semanas.

Elas tavam esperar até demais

Agora as meninas estavam descansando na sala de descanso as bebês dormiam no carrinho depois de um bom tempo de reina.

- elas tão cada dia mais espertas kkk - diz nayeon se sentando no chão e pegando a garrafinha de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- elas tão cada dia mais espertas kkk - diz nayeon se sentando no chão e pegando a garrafinha de água.

- Nem fala , a noite elas demoram um ano pra dormir ! - diz jihyo se olhando no espelho e passando a coreografia.

-  Mais elas tão tão lindas né - diz jeongyeon olhando as duas  bebês  que dormiam tranquilamente.

- Sim  e só agora que eu percebi que elas não são coreanas kkkk- diz mina rindo e as meninas a acompanham  menos jihyo que estava concentrada na coreografia.

- Vamos ensaiar???- diz jihyo parando a coreografia e se virando  pras meninas que concordam

Momo vira para Nayeon e fala baixo .

- Oque ela tem?- diz apontando
Pra líder que mantia a cara seria .

- Não sei , acho que só tá estressada , sei lá - diz nayeon dando de ombro e se posicionando ao seu lugar .

Elas ensaíram a coreografia more  umas  15 vezes . Hoje no entanto não teria mais nada programado então elas pegaram suas coisas e foram pra casa.

As bebês já tinham acordado com fome , então as "mamães" logo trataram de as alimentar .

Quando as duas terminaram jihyo e nayeon darão tapinhas na costa das bebês até elas arrotarem .

Pegaram suas coisas e foram pra casa .

                Quebra de tempo

Quando chegaram no apartamento , se depararam com a bagunça do mesmo as meninas se olharam e deram de ombro.

- Eu vou ir da banho na bebê- diz jihyo saindo .

Ela foi até o banheiro , encheu a banheira e esperou dar a temperatura . Depois tirou a roupinha da bebê e a colocou com cuidado , essa logo começou a brincar na água , fazendo jihyo abrir seu primeiro sorriso hj mesmo que seja pequeno ela tinha rido .

Jihyo pegou a sabonete e passou na nenem que batia as duas mãozinhas na água , como se tivesse conhecendo aquilo pela primeira vez. Jihyo passou o shampoo e condicionador  depois a pegou com a toalha a levando até o quarto pra colocar roupa . ela coloca a neném no meio da cama e vai até a cômoda e pega fralda , talco e a pomada e então abre o roupeiro e pega uma roupinha .

A desenrola   e coloca a pomada e ergue suas duas perninhas e coloca a  coloca a fralda embaixo . Depois a fecha e pega o macacão colocando nela . Depois coloca uma tocinha em sua cabeça e a pega no colo , a fazendo dormir .

 Depois coloca uma tocinha em sua cabeça e a pega no colo , a fazendo dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ela dormiu  ela a coloca no berço e a tampa . E da uma última olhada nela antes de ir até a sala

Quando ela desceu ela viu que nayeon não tava na sala .

- Ela aproveitou e foi dar um banho na nenem ela tava com sono ja , também olha a hora- diz mina olhando o celular onde marcava exatamente 23:00 em ponto .

- Entendo , vou preparar um lanche - diz jihyo saindo em direção a cozinha.

As meninas  se olhavam  sem entender  a  líder estava muito diferente hj .

- Oque será que ela tem??? - diz momo ainda olhando pra cozinha .

- Não sei ela tá assim o dia todo - diz Sana se sentando no sofá .

Pov nayeon
 

Depois de ter dado banho na nenê a visto , ela literalmente dormiu enquanto tomava banho , coitadinha .

A vesti e a peguei no colo  cantando uma música bem baixinho a fazendo dormir denovo  .

E coloquei ela no berço .

Ela amava os coelhinhos de pelúcia  que eu tinha comprado ela não dormia sem kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela amava os coelhinhos de pelúcia  que eu tinha comprado ela não dormia sem kkkk. Descido descer até a sala , olhei pra outra nenê que dormia tranquilamente  . Então deixei a babá eletrônica ligada e desci .

Cheguei lá dei de cara com as meninas sentadas e nem um sinal da Jihyo , quando eu ia perguntar escutei um barulho na cozinha.

Então vou até lá . Avistando ela na pia . Ela tinha feito lamem então ela olhou pra mim e Depois  chamou as meninas e saiu da cozinha . Mais antes dela sair a peguei pelo braço .

Ela me olhou assustada .

- Jihyo oque você tem??? - digo a puxando pra mim .
Ela apenas me abraçou e senti ela chorar em meu ombro .a abracei e fiz carinho em seus cabelos . As meninas entraram na cozinha nós olharam sem entender nada mais nada disseram apenas vieram até nos e nos abraçaram.

Depois de um tempo elas nos soltaram , jihyo ainda mantia o braço em minha cintura e a cabeça apoiada no meu pescoço .

- vem vamos tomar banho - digo baixinho em seu ouvido. Sabia que ela tava sensível , a Jihyo sempre fica assim em época de estreia .

De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora