capítulo 11

657 50 25
                                    

Pov nayeon

Eu e a Jihyo já chegamos na Jyp e fomos até a sala de ensaio , as meninas já estavam lá . Mais antes de entrar peguei a Jihyo pela mão e sai a puxando , ela me olhou confusa mais me segui .

Então a levei ao banheiro e vi que não tinha ninguém em nenhuma cabine , a puxei pra dentro de uma e fechei .

- Você tá bem nayeon? O porquê de a gente tá aqui- Jihyo me olha ainda muito confusa.

- eu só  tava com saudades - digo ficando mais próxima a ela

- Mais eu tô aqui , como cê tá com saudades ?- ela ficou mais confusa ainda .

- Jihyo eu tô com vontade de te beijar , já que a gente não muito tempo sozinhas já que as bebês sempre choram quando a gente tenta - digo acariciando uma mexa do seu cabelo .

Ela então sorri e leva uma das suas mãos ao meu rosto e  aproxima nossos rostos e logo corta a distância , iniciando um beijo que tinha gosto de saudade

Pego-a com força a pressionado na parede e  a beijo sem perder tempo, pego ela no colo  me sentando na privada e ela coloca suas pernas uma ao lado da outra , quando vou adentrar com minha mão em seu sutiã , escuto uma voz .

- Nayeon , Jihyo , vocês tão aí.??- escuto a voz de uma das meninas e nos afastamos . Jihyo corou muito forte e levanta do meu colo .

Então arrumamos nossas roupas e quando ela vai abrir a porta eu a puxo dando um beijo em seus lábios e depois me afastou com um sorriso em meu rosto.

- A gente não acabou ainda - e  ela cora mais ainda  , e então saímos da cabine .

- Mais não dá pra deixar você duas sozinhas mesmo né - momo nós olha com uma cara de malícia .

- affs momo deixa as meninas - dahyun fala dando um tapa nela .

- Tá anda as três a gente já tá atrasada - Jihyo fala nós empurrando até a saída , dou uma risada pois ela fica muito sexy quando entra no papel de líder , ela fica seria e mandona .
Entramos na sala e nos arrumamos pois hj tinha entrevista então .nos arrumamos e esperamos a produção nos chamar

Então entramos pra fazer a entrevista e todas nós sentamos e jihyo sentou na cadeira ao meu lado .

- bom dia meninas como vocês estão??- pergunta o apresentador   nós se levantamos e o comprimentamos e então nós sentamos denovo .

- então hoje iremos apenas responder umas perguntas que os onces mandaram e pelo visto estão muito curiosos kkkk - elr pega a folha com as perguntas e olha denovo pra gente.

- Pra mina , estão curiosos sobre sua saúde e se você está mais confiante - ele olha pra mina .

- Ah eu estou me sentindo melhor , as meninas estão me ajudando aos poucos a ganhar mais confiança , elas estão sempre ao meu lado então isso me ajuda a seguir enfrente - ela termina .

- ficamos felizes que você está melhor , pois o twice sem uma nunca  sera o twice pois precisa de todas pra família estar completa ,palavras da líder de vocês kkk - Jihyo solta um sorrisinho - então próxima pergunta , chaeyoung os onces estão muito curiosos pra saber quantas tatuagens você tem??

- Ah  eu posso falar?- ela ri e nossa manager faz um joinha - eu tenho 10 ao total .

- uau e você tem planos pra fazer mais ?- ele pergunta curioso ela faz que sim e fala que por nada mais umas duas .

- coragem , tem que ter coragem kkk , próxima pra jeongyeon , estão perguntando se você não tivesse no twice , você teria seu próprio restaurante?

- Ah eu acho que meu próprio restaurante é um pouco longe , mais eu acho que trabalharia com meu pai no restaurante dele .

- É mais acho que você podia abrir um restaurante é só ter vontade , mais se é moh preguiçosa- falo e ela me mostra a língua e todas rimos .

- kkkk próxima pergunta pra momo , o Booh encomoda muito? Como é ser mãe de cachorro?

- É fácil , ele é calmo kkk ele é só mijam mais é muito de boa ser mãe de cachorro kkkk - diz momo Rindo e a gente ri junto , a verdade é que aquele cachorro tem três por dentro kkk

- então você teve sorte kkk , próxima pra sana , porque você não gosta de dançar "táxi" - a gente todas rimos .

- não é que eu não goste é que todas as vezes ele me pedem pra dançar kkkk mais onces eu gosto só não me pedem pra dançar de novo - coitada ela quase morre quando tem que dançar táxi kkkk

- ah mais todos nós gostamos kkk, mais próxima tzuyu , querem saber como você está já que você perdeu seu melhor amigo  ?

- eu tô bem quer dizer , as meninas tão me ajudando pois não é fácil já que quando eu ganhei ele era apenas um filhote então não tá fácil .

- meus pesamos mais Jajá você consegue levar - ela faz que sim - então pergunta pra dahyun , você faria parte de um programa de comédia?

- eu ia amar , quem quiser me chamar é só falar com o Jyp - diz rindo e a gente ri junto .

- kkkkk eles não sabem oque tão perdendo kkk , então chegamos nas duas últimas as mais esperadas kkkk as " mamães " então nayeon vamos pra você primeiro, eles querem saber qual foi sua reação quando vi as duas bebes ?

- Olha foi um susto quando a gente abriu a porta e vi aquela cesta com as duas bebês , eu na hora fiquei sem entender nada mais , na hora que eu pequei uma no colo eu não quis mais desgrudar .

- ah gente que amoor , então vamos perguntar pra vocês duas ? Pode ser?- a gente concorda e ele continua - então como tá sendo acho que pra todas vocês a sensação de serem mães e tias ?

- deixa eu responder primeiro acho que no começo foi um pouco mais complicada já que tivemos que encaixar nossa a agenda pra dividir tempo com as bebês e a sensação de ser mãe é mágico mesmo elas não terem saido de mim ou da nay é como se elas tivessem , eu não consigo mais pensar na minha vida sem elas , eu amo elas demais - Jihyo fala emocionada

- acho que concordo com a Jihyo , a gente as amas de um jeito fora do normal , e agora assim nossa vida é pra elas , e tudo que a gente faz ou pensa em fazer a gente pensa nelas em  vezes  de nós - digo e as meninas concordam.

- E a sensação de ser tia é ótimo tirando a parte de limpar o coco - dahyun faz uma cara de nojo e a gente ri .


Mandem perguntas pras meninas  !!!

De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora