Pov Nayeon
Minhas mãos tremiam pelo nervorsismos do momento , eu sentia o suor em minha testa , e meu coração batia mais rápido , olhei pra jihyo que se encontrava na minha frente e então peguei em sua mão e soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e então tomei coragem e comecei a falar.
- Jihyo , Hoje acordei e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. E também de fazer um pedido que pode fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo: Quer namorar comigo?
Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite meu pedido e seremos muito felizes juntas, eu prometo. Prometo que você será única na minha vida e tudo que vamos viver juntas será inesquecível. Vou te proteger, te mimar e te dar muito carinho. Saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Eu te amo demais!
Me ajoelhei em sua frente , jihyo se encontrava chorando. Peguei em meu bolço a caixinha com o anel .
- Então meu amor , você aceita ser minha namorada e minha futura esposa? Abro a caixinha
- Eu aceito dormir com você agarradinha todas as noites, aceito você me acordar todo dia com um beijo, aceito estar sempre ao seu lado, aceito te ajudar no que mais precisar, aceito você me trocar só um pouquinho pelo seus amigos, aceito seus defeitos, suas manias, aceito você do jeito que é. Eu aceito, simplesmente porque você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser.”
- Jihyo se ajoelhou em minha altura nesse momento sentia minhas lágrimas caindo , eu não podia estar mais feliz .Eu te amo .Ela me da um selinho demorado , mais nele estava completo de sentimentos , era amor , carinho ,saudade e saudades.
Quando se afastamos ficamos nos olhando , ela tem o olhar mais lindo do mundo e eu amo seu olhar .Peguei sua mão e coloquei o anel em seu dedo .
_ obrigada meu amor por deixar eu ser sua namorada - digo -lhe beijando .
- AH amor , eu que agradeço por ter você aqui , acho que eu não daria conta nem da metades das coisas sem você, ao meu lado , e saber que a gente tem uma família juntas ja , só serviu pra mim saber oque eu realmente queria .- diz me abraçando . Eu me sentia a Pessoa mais completa de todos os tempos.- AH jihyo eu te amo tanto - digo enchendo seu rosto de beijos .
- Ahaha amor eu te amo tambem - ela ria por causa dos beijos . Parei e peguei seu rosto , com as duas mãos e o segurei . Olhei dentro do seus olhos e vi ela corar .
- Mais serio amor , obrigado aceitar meu pedido , você não sabe o quanto eu esperei por esse momento ,por esse sim - digo fazendo carinho em seu rosto-Eu sempre tive certeza de que queria passar o resto da minha vida ao seu . Era só questão de você pedir
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mães??
FanfictionÉ Nahyo então . na calada da noite , quando nossas queridas twice estão descansando , batidas na porta forte as despertam , então todas com o coração na mão vão até a porta e quando abrem , tinham certeza que daquela noite em diante suas vidas nu...