Anteriormente .......
A Nayeon olhou pra mim e então seus olhos também encheram de lágrimas .
Ela pegou na minha mão por cima da mesa.
- a gente consegue juntas lembra ? - diz fazendo carinho na minha mão .
- juntas ! - digo dando um sorriso pra ela.
...........
Eu e as meninas resolvemos ir pra casa , amanhã a gente ia se mudar , a gente comprou um apartamento maior , pois as meninas queriam dormir juntas então né .
Quebra de tempo.
- Meninas chegamoss- diz momo e dahyun colocando as compras no sofá .
- Oie nossa vocês demoraram - diz sana brincando com a bebê que tava no meu colo .
- Sana tem como você ficar com ela pra mim tomar um banho kkkk- digo dando uma risada e brincando com o nariz da bebê .
- Claro pode ir lá - diz sana e entrego a nenê pra ela , que faz carinha feia como se você chorar.
Saio em direção ao quarto pego uma roupa e vou até o banheiro .
Pov nayeon
Eu também precisava de um banho , então entreguei a bebê pra uma das meninas e fui pegar roupa e fui em direção ao banheiro , aqui tem três banheiros mais vou tomar banho com a Jihyo hehe . Escutei sua voz no banheiro do corredor e então fui até ele e percebi que a porta tava só encostada . Entrei sem fazer barulho e vi jihyo de costa, tirei a roupa e entrei , encostei minha mão em seu ombro fazendo ela da um pulo .
- Puta que pariu Nayeon - diz colocando a mão no peito - Oque se tá fazendo aqui ?- Diz tampando os seios com as mãos.
- Ué eu vim tomar banho - digo dando de ombro e empurrando ela do chuveiro e me metendo embaixo dele .percebi ela checando meu corpo de cima pra baixo , quando ela olhou pro meu rosto ela tava corada . Dei um sorriso e então fechei meus olhos .
- Nay sai daí é minha vez , tenho que tirar o shampoo do meu cabelo , - diz puxando meu braço pra mim sair de baixo , aproveite e a puxei pra mim fazendo nosso corpo se chocar , percebi que ela tava muito corada , com uma das minhas mãos desci até sua cintura e apertei de leve , olhou pro seu rosto ela olhava pra mim com a boca meio aberta, com a minha outra mão fui até seu rosto o trazendo pra mim , e lhe dei um selinho , ela arregalou os olhos . Quando pensei em aprofundar o beijo , escutamos as meninas nos chamarem desesperadas . Jihyo me afastou .
- Eu aah acho melhor a gente ir , as bebês tão chorando - diz saindo de baixo do chuveiro e se secando
Meu deus eu quase dei um beijão na Jihyo , aí deus. Melhor eu me secar e vestir uma roupa agora a gente tem duas bebês pra cuidar então kkk.
Coloquei essa roupaE já a Jihyo essa
E saímos do banheiro. E já demos de cada com as meninas .- Peguem elas não param de chorar -Diz sana e mina nós entregando as bebês .
Que estavam chorando mais assim que a gente pega ela elas param .Eu e jihyo pegamos elas e percebemos que elas tinham feito coco na fralda e rimos .
- Então boa sorte pra gente kkk- pegamos as coisas e colocamos as bebês em cima do sofá e as trocamos .
Depois demos uns banhos nelas e colocamos roupinhas nelas .
Arrumei a minha assim .
Já a Jihyo arrumou a dela assim.
e entreguei elas pra jihyo que ficou sentada no sofá com elas enquanto eu ia fazer a mamadeira . Quando cheguei dei de cara com a Jihyo dormindo com as duas no colo.
Fiquei olhando aquela cena toda boba , decidi nem acordar elas . Fui até o quarto e pequei um cobertor as tampando .Fui em direção ao quarto e arrumei a cama .
- cadê a Jihyo? - pergunta sana que tava deitada na cama dela .
- Ah acabou dormindo juntos com as bebês - digo rindo .
- Vocês duas tão fazendo um bom trabalho como mães - diz dando um sorriso em minha direção .
Arrumei a cama e fui até a sala .
- Jihyo meu amor , eii tá na hora de acordar - digo fazendo carinho em sua bochecha .
Ela abre os olhos e me olha sem entender nada ela olhou pras bebês e deu um um sorriso e um beijo em beijo em cada uma , e depois me entregou uma .
Fomos até o quarto as arrumamos elas na cama e depois deitamos .
- nayeon , oque aconteceu hj no banheiro ? - diz baixinho e com vergonha.
- me deu vontade de te beijar então eu fiz - digo muito envergonhada
- Hum entendi , mais lembra que eu sou hétero .- diz baixinho.
- Você não é hétero coisa nenhuma , e se for eu te faço provar o seu outro lado , e aposto que você vai gostar hehe - digo com malícia .
- Tu não presta .- diz rindo
- Eu sei que tu gosta , agora vai dormir , digo dando tapinha na bunda da nenê pra ela dormir e jihyo faz o mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mães??
FanfictionÉ Nahyo então . na calada da noite , quando nossas queridas twice estão descansando , batidas na porta forte as despertam , então todas com o coração na mão vão até a porta e quando abrem , tinham certeza que daquela noite em diante suas vidas nu...