capítulo 5

729 52 20
                                    

- me deu vontade de te beijar então eu fiz - digo muito envergonhada

- Hum entendi , mais lembra que eu sou hétero .- diz baixinho.

- Você não é hétero coisa nenhuma , e se for eu te faço provar o seu outro lado , e aposto que você vai gostar hehe - digo com malícia .

- Tu não presta .- diz rindo

- Eu sei que tu gosta , agora vai dormir , digo dando tapinha na bunda da nenê pra ela dormir e jihyo faz o mesmo .
 

Pov jihyo

Acordei com um choro então olhei pra nenê que estava ao lado da nayeon  , coloquei um travesseiro no canto da parede por causa se a nenê se mexer ela não ia se bater na parede  .  A nenê  tava chorando muito , me levantei e a peguei no colo , e desci as escada .

Fiz o Mama pra ela mais ela não quis e continuou chorando olhei sua fralda e vi que tava limpa , tentei brincar com ela , mais ela continuou chorando. Eu já tava desesperada

- Oque você tem meu amor ? Em mamãe tá preocupada - percebo que falei mamãe e sorrio com isso - Você tá sem fome , tá com a fralda limpa.  - digo a balançando . Andei de um lado pro outro com ela no colo mais nada adiantava . Aí que percebi
- Ah meu deus você tá com cólica - digo a colocando de barriga pra baixo em meus braços , assim ela foi parando o choro e dormiu . Resolvi me sentar na poltrona com ela em cima do meu seios já que ela é bem pequena , a sensação é tão boa , ter alguém que você quer cuidar com toda a sua força , no meu caso é dois além das meninas . Pego uma manta e nos tampo

Fiquei cantando uma música baixinho até cair no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei cantando uma música baixinho até cair no sono .

Pov nayeon

Acordo e olho em volta e percebo que só tem um bebê aqui , de certo a Jihyo levantou com a outra .

Acordo e olho em volta e percebo que só tem um bebê aqui , de certo a Jihyo levantou com a outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pra ela , que estava acordando.

- Oh meu amor , vem aqui com sua omma vem - digo a pegando e saindo do quarto  , vou descendo as escadas e vejo a jihyo na poltrona dormindo junto com a nenê .

- Jihyo  eiii - digo a balançando , ela abre os olhos .

- Já é demanha ? Nossa - diz com a voz rouca , não me aguentei e lhe roubei um selinho dela , que me olhou assustada .

-  agora sim Bom dia hehhe- digo rindo e com uma das mãos livres dou carinho na nenem em seu colo . Ela sorri com o ato .

- Nay ontem ela teve cólica , quase morri por não saber oque era - diz se levantando com muito muito cuidado pra não acordar ela .

- você deveria ter me acordado - digo fazendo beizinho .

- Eu não queira te encomodar além do mais eu consegui lidar , só meu corpo tão dolorido

- vamos fazer o mama delas .- diz se afastando e indo até a cozinha. 

- Quer me dar ela ?- ela me entrega e me dá um beijo na bochecha e sinto as mesmas esquentarem .

- bem eu vou lá no quarto - ela faz que sim e então subo com as duas . Chego lá e as boto na cama .

Twicetagram-

curtido por 130

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 130.mil e outras pessoas .
Twicetagram- 우리 병을 들고 엄마 지효를 기다리고있는 엄마 나연은 거의 함께 울고있다 헤헤

Tradução : esperando a mamãe jihyo com nossas mamadeiras , mamãe Nayeon ja tá quase chorando junto  hehe

Blackpinkoficial: My god 나연 조카들을 만나고 싶어 (Meu Deu nayeon eu quero conhecer as minhas sobrinhas)

Redvelvetsmtown :세상에서 가장 귀여운
(As mais fofas do mundo )

........

Olho pra porta e vejo a jihyo entrando então senta e pega uma no colo e então dá mama pra ela .
Faço o mesmo .

- Hoje eu eu falei " vem com a omma " eu acho que me costumei com a ideia de ser mãe - digo arrumando a bebe no meu colo .

- eu também me acostumei  ontem a noite eu falei mamãe hehe - diz sorrindo e fazendo carinho na nenem enquanto ela mama . A nenêm parou de mamar .

- Nay meu celular não para de apitar , oque se postou?- diz se levantando  fazendo a neném arrotar , a minha acaba e me levanto também .

- Ah isso - mostro a publicação e ela me olha com um olhar que eu não sabia descrever .

- Hum , que bom que colocou mamãe jihyo e não só mamãe Nayeon , se não se ia apanhar .

De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora