capítulo 2

883 68 16
                                    


Anteriormente .... 

JIHYO pega - diz jeonyeon me dando a neném de volta que quando olhou pra mim , foi acalmando o choro até parar .

- Meu deus essa tem uma goela de deus - diz chaeyoung rindo .

- Tá gente , uma coisa que não quer calar  oque a gente vai fazer com elas? A gente não tem tempo pra cuidar de duas bebês , a gente não tem nem tempo nos mesmo - diz tzuyu e todas meio que concordaram .

- Só sei de uma coisa o Jyp vai nos matar . - diz jeonyeon e nos todas confirmamos , e acabamos rindo .

                     """""""""""

Pov Nayeon

- Mais vocês tem alguma ideia  do que fazer com elas ??- pergunta mina entregando a bebê pra mim

- não sei , eu e a nay queremos ficar com elas , mais tudo depende de como as coisas vão ficar né - diz jihyo sentando ao meu lado denovo e olhando pra mim pra ver se eu confirmava .

- sim Verdade , eu espero- digo fazendo carinho na nenem .

- Mais vamos dormir né - diz sana - e acho melhor vocês duas  dormirem com elas já que parece que elas ficam calminhas com vocês .

Eu concordei e subi com a neném pro quarto , decidimos juntar as camas do nosso quarto assim dava pra gente colocar as duas no meio e dormir cada uma na berrada da cama . Jihyo odiava dormir na berrada então ficou na parede .

- olha como são lindas- diz jihyo babando nas nenéns .

- A gente vai ficar com elas né ? - digo fazendo carinho na bebê que tava com a Jihyo . Ela assegurou meu dedo

Olhei pra jihyo que tava sentada  com a nenê no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei pra jihyo que tava sentada  com a nenê no colo .

Ela começou a cantar umamúsica calma  bem baixinho e se ajeitou na cama mais não tirou a bebê do seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela começou a cantar uma
música calma  bem baixinho e se ajeitou na cama mais não tirou a bebê do seu colo .


Aproveitei e me arrumei e deitei de lado e fiquei fazendo dando carinho nas costa da nenê essa já estava dormindo ,   Olhei pra jihyo e a outra nenem  e as duas estavam  dormindo . Então resolvi dormir também .

Pov autora .....

Mina e sana olharam a cena com carinho pois a líder e nayeon pareciam duas mães .  Bateram um monte de foto e então resolveram dormir .

Quebra de tempo .....

O despertador tocou acordando  as meninas .

As bebês  que dormiam tranquilamente  acordaram pelo barulho do despertador acordaram desesperadas . Jihyo e nayeon pegaram as duas  as balançando tentando acalmar elas .

- Que merda , a gente deveria ter desligado - diz jihyo bufando .

- Mina liga pro jyp , a gente tem que falar com ele . - diz sana se a levantando e saindo do quarto. elas tavam chorando Altinho.

- Jihyo acho que elas tão com fome . - as nenês estavam com os dedinhos dentro da boca os chupando .

- Oh meu deuss , que pecado .
,Acho melhor a gente ligar pro nosso gerente pra ele trazer leite e fraldas prós bebês . E umas duas peça de roupa .

Jihyo pega o celular com uma das mãos.

- Bom dia gerente , olha tem como você passar na farmácia e trazer leite pra recém nascido e também fralda p , e alguma roupinha . Depois eu te explico. Tá bom tchau .

A que tava no colo da Jihyo tava catando leite , ela ficava esfregando as mãozinhas nos seus seios .

-  O meu amor  eu não tenho teté , Acho que ela tá morrendo de fome. -diz  jihyo dando uma risada fraca .

- MENINAS O JYP CHEGOU - entra jeonyeon berrando assustando as bebês  que começam a berrar. Jihyo e nayeon olham pra ela com um olhar mortal pra jeonyeon que sai correndo em direção a sala.

Enquando isso na sala .

- Então meninas pra que vocês me chamaram aqui ? - diz Jyp

As meninas se olham sem saber oque falar e do nada o choro das bebês preenche o ambiente .

- Isso é choro de bebê?- diz Jyp se levantando e cruzando os braços.

Uma batida na porta , tzuyu foi em direção a porta a abrindo dando de cara com o gerente delas . Que estava com a sacola  com uma peça de roupa pra cada bebê e na outra mão a fralda e as mamadeiras e também o leite .

- ALGUÉM PODE ME  EXPLICAR OQUE TA ACONTECENDO? - Diz Jyp  berrando .

Jihyo e nayeon que já tinha conseguido fazer as bebês se acalmarem , quando desceram as escadas e o Jyp deu esse berro as duas abriram a boca de novo . Jihyo dá um sinal pra nayeon tampar o ouvido da nenê e ela tampa o ouvido da que está no seu colo .

- DA PRA PARAR DE GRITAR  , CÊS TAO ASSUSTANDO AS  BEBES - diz jihyo falando alto.

- mais Unnie você tá berrando - diz dahyun coçando a nuca  .

- Ah heheh

De Repente Mães??Onde histórias criam vida. Descubra agora