Para mim parece que frequentemente a noite é muito mais viva e ricamente colorida do que o dia.-Vincent van Gogh.
●●●
1 8 : 5 5 P . M .
Chovia bastante, era possível escutar os trovões altos vindo do lado de fora.
Talvez Taylor estivesse mas tranquila se não fosse por isso, havia acabado de se mudar e à única coisa que tinha na casa era sua cama.
Cansaço era algo que à definia naquele momento, seus olhos pesavam bastante, 5 horas seguidas em um avião não era fácil.
A garota olhava a chuva pela janela enquanto tomava uma bebida qualquer, era desgastante ter que se mudar frequentemente.
Não fazia muito tempo que teria terminado a Faculdade de artes, e já tinha se mudado 5 vezes em 4 meses.
Dessa vez veio a Los Angeles por conta de um senhor, dono de uma galeria de artes, que fez questão de colocar alguns de seus quadros ali.
Estava derrotada, mas obviamente feliz, seus quadros seriam expostos pela primeira vez, a ansiedade e a insegurança não a deixavam dormir.
Não demorou muito para descer até à cozinha e pegar algumas besteiras para comer, nada melhor do que comer quando se está ansiosa.
Enquanto comia, percebeu que havia esquecido uma de suas malas na sala central.
Se repreendeu por não ter visto antes, já havia guardado todos os seus pertences, e não queria ter que arrumar mais coisas.
Perdida em seus pensamentos nem percebeu que seu celular tocava, então quando voltou a si atendeu e sorriu ao ver quem havia ligado.
- Taylor, como você se muda é não me fala nada? - O garoto do outro lado da linha parecia bem estressado, ele realmente estava indignado com oque havia acontecido.
- Eu sinto muito Thomas, foi em cima da hora, acabei me esquecendo. - O respondeu constrangida, mas mesmo assim continuo com seu tom animado. - Eu finalmente vou poder expor minhas obras ao público! Estou realmente feliz!
- Isso é sério? - Perguntou surpreso. - Estou animado! Vou para Los Angeles assim que puder, Nova York não é à mesma sem você!
‐ Que exagero! - Deu uma pausou para rir. - Aliás, como vai o Erick, faz tempo que não o vejo.
- A última vez que o vi foi em uma boate qualquer, ele realmente não para quieto! Terminou com a ex faz menos de 1 semana. - Respondeu em tom de reprovação.
- Haha ele realmente não tem jeito! Até mas Thomas, preciso desligar, vou aproveitar esse tempo para dormir.
- Até Taylor! - A garota desligou a ligação, deixando o celular em cima do balcão e subiu até seu quarto.
Revisão: GAYBIXA
VOCÊ ESTÁ LENDO
- T H E A R T Y O U C O N T A I N .
FanfictionSó o amor e a arte tornam a existência tolerável. - W. Somerset Maugham.