Não olha para trás, era isso que passava pela minha cabeça enquanto eu corria pela avenida as três da madrugada,eu pedir ajuda na esquina que passei horas atrás com minha amiga Clara , mais ninguém me ajudou ,acho que nem olharam na minha cara ,talvez o rímel borrado ,mais nada além disso .
Não olha para trás ,foi isso que passou pela minha cabeça quando fui a delegacia prestar queixa , Não olha para trás ,foi isso que passou pela minha cabeça quando tive que reconhecer o suspeito ,o suspeito que quase me violentou no banheiro de uma boate , e ninguém absolutamente ninguém fez nada , a não ser meu joelho ,que foi direto nas bolas do maldito, não olha para trás ,foi isso que passou na minha cabeça , durante os três dias sem dormir direito,achando que alguém iria entrar no meu apartamento.
.....
O café esfriou na bancada da cozinha , ando esquecendo tudo ultimamente, no quarto arrumo as malas rápido ,sem dobrar roupa alguma , tenho pressa. Meu celular toca , me tirando do transe ,olho pela tela de bloqueio e vejo que é meu irmão , João Carlos ,um pequeno sorriso nasce no meu rosto,atendo sem demora.Luiza - Oiê
JC - Fala nem , que horas cê chega no aeroporto?
Luiza- Acho que umas nove da noite
JC - Beleza ,vou te pegar lá .
Luiza - Tudo bem !
JC - Cê tá bem mana ?
Luiza - Sim, claro.
JC - Tô ligado .
Luiza - Tenho que arrumar as malas ,mais tarde te ligo ,beleza .
Desliguei o celular bem rápido ,olhei na tela para ver a hora e ainda era duas da tarde , meu vou era as quatro , então tinha algum tempo ainda. Fechei as malas e fui tomar um banho , no banheiro além de água do chuveiro ,as do meus olhos também escorria ,as lembranças daquela noite ainda doía .
Me arrumei , peguei as malas e chamei um Uber ,e fui para a portaria , antes de sair dei uma boa olhada no meu apartamento,boas lembranças tive aqui, sair tranquei a porta e desci as escadas , cheguei na portaria e procurei seu Sérgio o porteiro.
Luiza - Oiê seu Sérgio, aqui minha chave - entreguei a ele - minha amiga Clara vem aqui buscar umas coisas ainda aí se o senhor quebrar esse galho pra mim eu ficarei grata .
Seu Sérgio- Claro minha filha , entregarei a ela.
Luiza - Agradecida .
Seu Sérgio- Muito triste saber que você vai embora?
Luiza - Poisé seu Sérgio,tá na hora de seguir meu rumo .
Seu Sérgio- Eita que vou sentir falta tua menina.
Luiza - é recíproco seu Sérgio, é recíproco.
Dei um abraço nele e fui para a porta do hotel .
Não demorou muito para o meu Uber chegar .
Motorista - Aeroporto de Guarulhos moça? Só confirmando ?
Luiza - Isso mesmo.
O carro deu partida , e logo a vista da bela São Paulo foi se despedido de mim , apesar de tudo vou sentir saudades desse lugar .
...
No aeroporto, já no embarque ,batia a passagem só de ida na palma da mão ,talvez seja nervoso ou algo assim,a adrenalina de um novo lugar novas pessoas estava me deixando maluca , gatinho para a minha ansiedade que fica escondida bem lá no fundo.Não demora muito para o meu vou decolar , um pequeno frio na barriga surge em mim como costume , olho pela janela e repenso minha vida em poucos minutos ,fecho os olhos e aperto , o frio derrepente para ,abro os olhos e volto a olha as janelas , já estamos sobrevoando São Paulo, novamente penso como será minha vida , em como serão as pessoas ,os lugares ? .
Então ,escuto um sorriso ,um sorriso doce , viro para o lado e uma garotinha , aproximadamente dez ou nove anos ,ela está do lado de uma mulher e um homem , provavelmente seus pais, eles riem de algo , aquilo surge como um gatinho ,lembro-me da minha mãe e de como a gente se divertia sem viagens,olho no meu braço esquerdo,minha tatuagem que fiz quando eu era bem muleka , Carpe Diem , fiz com meu irmão e minha mãe , um forma de lembrarmos de que a vida é curta demais e que devemos curtir os momentos
E foi aí que me toquei , eu estava preocupada demais com o que tinha acontecido ou o que poderia acontecer.Luiza - Puta que pariu - Eu falei sem culpa de alguém escutar , sorrir sozinha como nunca tinha sorrido e foi bem ali que eu entendi que a vida é uma porra de um jogo e que se você não for esperto você perde , uma raiva percorreu em mim ,vontade de volta para São Paulo e socar a cara daquele desgraçado abusador ,ou de sair com a roupa que eu quiser sem medo ou culpa , dizer umas poucas verdades para minha síndica e dizer que ela é uma mal amada , curtir o momento com Clara ou até mesmo seu Sérgio .
Merda como fui otária , acho que nessa confusão fui me esquecendo , e como um truque de mágica eu me achei ,ou com um sim som do sorriso daquela garotinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achei Você
Fanfiction- Você é a confusão mais linda que eu já vi . *HISTÓRIA EM PROCESSO DE CRIAÇÃO*