6

2 0 0
                                    

  Ficamos assistindo filme por muito tempo, aliás não tinha nada para fazer , Carina cochilava no braço do sofá , olhei as horas e já era quatro e meia .

Luiza - Carina ,acorda aí .

Carina - Que foi ?

Luiza - Vou tomar um banho cê vai ficar aí ?

Carina - É vou , Jajá eu subo.

Luiza - Beleza , quero ajuda com o jantar em , vê se não dorme .

Carina - Tá

Subir para o quarto , estava fedendo não tomo banho desde cedo ,olhei o celular para ver se tinha alguma mensagem de JC ,mais não tinha nem mensagem de operadora.

Entrei no banheiro coloquei uma música no celular e fui para debaixo do chuveiro,liguei o mesmo ,e deixei a água cair , sentei no chão e fiquei olhando para as gotas de água batendo no box do banheiro ,ouvido a música que tanto gosta de ouvir quando eu estava triste , uma lágrima escorreu nos meus olhos e se juntou a água corrida , pensei na minha vida e como ela estava de cabeça para baixo ,pensei em JC e pensei como ele mudou , eu preciso da um rumo para minha vida ou eu vou pirar , aí me lembro de outra coisa que me preocupou muito , o dinheiro da minha conta já está quase acabando ,e JC não vai querer me dá.

Luiza - Tenho que arrumar um emprego .

Pensei alto , levantei e continuei o banho .

Quando terminei , percebi que não tinha pegado toalha .

Merda , abrir o box e peguei meu celular com cuidado para não molhar , desliguei a música que tocava , e abrir a porta com cuidado .

No quarto ,coloquei meu celular por sobre uma cômoda , coloque uma das mãos sobre os seios e outra nas partes íntimas.

Luiza - Que merda ,merda .

Andava na ponta do pé ,para não molhar o chão do quarto ,meu cabelo escorria água pelo meu corpo ,de tão molhado que estava .

Fui até a porta do quarto abrir com cuidado ,olhei para o corredor que dava até o quarto de Coy , e não tinha ninguém ,fechei novamente,e fui arquitetar um plano.

Luiza - Tá , eu desço e peço ajuda para Carina , bem rápido ,ou será que eu grito ela ?

Luiza - Carina , Carina .

Gritei por Carina , mais ela não respondeu .

Luiza - Porra Carina ,vai ser o jeito eu descer .

O medo que eu tava de ter alguém lá em baixo era imenso.

Luiza - Tá ,vamo lá , é só uma toalha.

Abri a porta com cuidado , e fui ido bem devagar para não escorrega , quando chego na ponta da escada,escultor vozes vindo lá de baixo,me abaixei rapidamente,para ninguém me ver, fui engatinhando pelo corredor , até a porta do quarto.

Me levantei  sem olhar para frente e tomei um susto com Coy bem na minha frente.

Coy me olhou de cima a baixo , a cara dele era de confuso mais no fundo ele tava gostando.

Luiza - Caramba Coy ,vira para lá

Coy - Não é melhor cê entra no quarto linda.

Luiza - Sim, e para de me olhar assim

Coy - O que eu posso fazer ? Furar os olhos ?

Luiza - Me erra Coy

Entrei no quarto ,e bati a porta na cara de Coy , acho que eu estou super vermelha agora .

  Com o susto acabei esquecendo da toalha

Luiza - Merda.

Abrir  a porta de novo,Coy já estava quase descendo as escadas,chamei ele antes de sumir.

Luiza - Coy ? Vem cá

Ele voltou com a cara mais cínica do mundo

Coy - Já ficou com saudades linda ?

Luiza - Para de ser idiota e me ajuda !

Coy - o que tu tá querendo!

Luiza - Uma toalha , não tem nenhuma aqui.

Coy - Devia ter falado ,acho que tem lá em baixo em algum armário.

Luiza - Certo ,pode pegar uma pra mim ?

Coy - O que qui eu vou ganhar em troca ?

Luiza - Nada , se não quiser me ajudar ,casa daqui.

Coy - Relaxa linda ,eu vou pegar pra você.

Luiza - Obrigado , vê se não demora .

Coy - Mandona .

Fechei a porta e voltei para o banheiro , para não molhar o quarto todo com meu cabelo

Tantas pessoas neste mundo para aparecer aqui ,tinha que ser Coy .

Fiquei no box um bom tempo ,Coy deve ter ido fabricar a porra da toalha .

A porta do banheiro se abre e corro para o box , Coy não tem nem vergonha na cara .

Coy - Já vi tudinho ,tá com vergonha de que ?

Luiza - viu nada seu tarado , me dá logo essa toalha aqui .

Coy - Tá bom .

Abri o box , e peguei a toalha rápido , me enrolei e sai do box , Coy ficou me olhando o tempo todo .

Luiza - Já pode ir Coy ,muito obrigado ,mais não precisa ficar aí me olhando não .

Coy - Cê quem manda linda .

Antes de sair , Coy me puxa pela toalha ,fazendo com que eu fique frente a frente com ele , ele passou os braços na minha cintura ,me prendendo .

Luiza - Quer isso Coy ? Pode ir me soltando , nunca te dei intimidade pra isso merda .

Coy - Cê fala demais linda.

Depois de ter dito isso ele me beijou , ele me beijou o desgraçado, tentei me soltar ,mais a trouxa aqui ,acabou cedendo a porra do beijo , que merda porque ele tinha que beija tão bem .

Paramos o beijo por falta de ar , Coy me olhou nos olhos fixamente ,como se quisesse dizer que esse não seria o último beijo.

Luiza - Isso não devia ter acontecido.

Coy - Porque? você não gostou ?

Luiza - Não - Mentir descaradamente.

Coy - Vou fingir que acredito em tu linda .

Luiza - Acredita no que você quiser .

Coy - Tá beleza , fica aí .

Não disse nada  , ele saiu do banheiro me deixando lá , um suspiro alto saiu de mim ,que porra Coy , esse beijo não era pra acontecer.

Achei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora