3

7 0 0
                                    

Não era nem sete da manhã, eu já estava de pé, tomei um banho rápido , coloquei uma roupa mais largada , desci as escadas sem fazer muito barulho, dei uma boa olhada na sala , depois fui para cozinha , com meu irmão conseguia morar aqui nessa sujeira, fui até a lavanderia,e porra mano ,tava pior que chiqueiro.

Luiza - Eu que lute .

Pequei meu celular,abrir no Spotify,e coloquei uma música bem animada , então comecei a arrumar aquela casa ,ao todo sete camisas foram encontradas e a maioria era do flamengo,pra que tantas ? Além de carregadores ,fones de ouvido , vídeo game , latinhas de cerveja ,pacotes de biscoito recheado ,eu encontrei espalhado ali , na cozinha ,a pia estava pedido socorro , limpei tudo ,e coloquei várias roupas para lavar , porque em sã conciencia ele não contratou alguém para limpar isso aqui ? Ele não ganha bem o suficiente?

Por fim,fiz um café ,por que eu mereço, mesmo toda descabelada a princesa aqui precisa do seu merecido descanso, peguei meu celular e liguei para Clara ,aliás ela já estava ficando maluca de tanto ser ignorada .

Ela não demorou muito e atendeu a ligação.

Clara -  Achei que tinha esquecido dos velhos amigos !

Luiza - Para de Drama , eu tava ocupada.

Clara - Hum , e como estão as coisas aí ?

Bom eu não iria dizer a Clara que meu irmão era um traficante.

Luiza - Legal , o pessoal aqui é super acolhedor.

Clara - Que ótimo nem , e o seu irmão tá bem ?

Luiza - Tá sim,melhor que nunca .

Clara - Que ótimo então.

Luiza - Cê foi no meu Apartamento?

Clara - Ainda não tive tempo,mais irei nesta semana ainda.

Luiza - Beleza ,quando for me avisa .

Clara - Tudo bem ,tenho que ir agora .

Luiza - Okay , até.

Desliguei o celular , e continuei a tomar meu café, olhei as horas no meu relógio de pulso e já era nove e meia da manhã em ponto, João Carlos acordaria que horas, meio dia ?

A porta da frente se abre ,mesmo quem está na cozinha da para ver , dois caras entraram na maior felicidade,como se estivesse entrando na casa da mãe Juana , aparentemente os dois são da mesma idade de João Carlos, vinte um ou dois .

Me levantei e fui receber os convidados que não foram convidados.

Antes que eu pudesse a abrir a minha boca para dizer algo ,um deles falou primeiro.

... - Quem é você? Amante nova do JC ?

Oiê ? Meu café queria volta por onde entrou .

Luiza - Sou a irmã dele idiota.

....- Desde quando JC tem irmã ? - O outro falou ?

Luiza - Desde que nossa mãe trepou com nosso queridissimo pai e me fizeram.

... - Só pode ser irmã dele mesmo, ignorante como ele.

Luiza - Não sou ignorante,eu sou sincera , são coisas totalmente diferentes.

... - Tá me chamando de burro princesa.

... Parece que ela tá sim , Pedrinho.

Luiza - Não estou te chamando de burro ,e eu não sou uma princesa .

Somos interrompidos por JC que descia as escadas , a cara tava meio inchada do sono , bermuda Tactel , e uma camisa no ombro.

JC - Cês podia falar mais nacho ,bando de merda.

Achei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora