Retornaremos para mais informações querida ,era isso que me disseram a tarde toda , ou tem emprego aqui não dona , eu já não sabia onde procurar por aqui ,acho que sair até das extremidades da maré.
Esse foi o começo da tarde , o fim eu já estava morta de dor nos pés e com muito calor , o jeito vai ser voltar pra casa ,por hoje chega .
Voltei pelo mesmo caminho , até a casa de JC , acho que a Comunidade ainda não esqueceu aquela noite , ainda ouvir muito cochicho sobre minha pessoa.
....Cheguei em casa , e Carina estava vendo novela , não vi sinal dos meninos , provavelmente então na boca.
Sentei no sofá e joguei minhas pernas pra cima , eu estava exausta.
Carina - Nada .
Luiza - Nada.
Carina - Minha perna tá bem melhor , amanhã vou com tigo procurar um trampo pra mim também.
Luiza - Tenta a sorte , eu fui em todos os lugares daqui , e não consegui nada.
Carina - Amiga né por nada não ,mais tu tá fedendo .
Olhei para Carina e depois dei uma cheirada na minha blusa ,eu tava fedendo muito mesmo.
Luiza - Vou lá em cima toma uma ducha , vou logo avisando que tô triste então faz um chocolate de panela pra mim.
Carina - É pra já , madame .
Subir correndo as escadas e fui direto para o quarto tomar banho , tirei minha roupa no quarto mesmo , deixando elas espalhadas pelo chão, entrei no banheiro e fui direto para o box , liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim , encharcado todo meu cabelo, como eu precisava disso , isso é muito relaxante .
Depois de ter tomado um banho , coloquei uma camisa longa e um shorts curtinho , pra ficar confortável.
Desci e Carina já estava no sofá com a panela de chocolate no travesseiro.
Luiza - Bora ver um filme ? Tô precisando relaxa.
Carina - Demorou em.
Luiza - Tava tomando banho direito , posso ?
Carina - é se bem que tu tava precisando.
Luiza - Bora ,escolhe logo esse filme .
Carina - Já vou chata.
....
Ficamos uma tarde inteira vendo filmes , esquecemos do tempo, inclusive dos problemas.
Duende e Pedrinho , chegaram em casa na maior zoada , aqui ninguém sabe falar baixo.
Pedrinho- O que vocês duas tão fazendo,que não tão arrumadas?
Luiza - Eu tô arrumada , pra dormir.
Duende - Como assim ? Cês não vão na casa de Coy hoje ?
Carina - Social ?
Pedrinho - Isso gatinha .
Luiza - O que seria uma social ?
Duende- Normalmente os baile são na sexta , ou no sábado , e na semana sempre rola uma social na casa do chef .
Pedrinho - Só vai que é convidado, chefes de outros morros , informantes e claro muita mulher.
Carina - Putas tu quer dizer, já fui numa dessa com JC , e só vi putaria lá .
Luiza - Parece muito divertido, mais não vou , não fui convidada e nem faço questão.
Duende - Claro que vai , tu é irmã do vice , pode ir trocar de roupa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achei Você
Fanfiction- Você é a confusão mais linda que eu já vi . *HISTÓRIA EM PROCESSO DE CRIAÇÃO*