- Senhora, já desembarcamos ,senhora ...
A voz da aeromoça no pé do meu ouvido ,fez eu acordar num súbito,olhei aí redor do avião e já não tinha quase ninguém , arrumei meu cabelo , arrumei minha roupa que estava um pouco amarrotada e levantei , esfreguei os olhos ,por conta do sono profundo em que estava.
Assim que sair do avião e olhei tantas outras pessoas andando de um lado para o outro , okay Luiza , você chegou ao seu destino.
..........
Aeroporto Santos Dumont, aqui estava eu , sentanda em um banco com os pés encima de uma das minhas malas , a música que ouvia nos fones estavam no volume máximo ,assim não ouvia muito barulho, minha cabeça estava estourando , óculos escuros para desfaça os olhos inchados , ninguém perceberá que estou encarando cada um que senta no banco a frente do meu .
Recebo uma mensagem no celular , o que me tira da minha concentração.
João Carlos, avisando que já está na entrada do aeroporto, e que tá com pressa .
Siga - me os bons ,isso passou pela minha cabeça ,quando me levantei e fui rumo a entrada do aeroporto, sussurrava a música enquanto caminhava pelas pessoas lentamente,como se estivesse num desfile de modas , meu irmão que espere , algumas pessoas, principalmente Mulheres, me encaravam como se eu fosse entrar na casa delas e roubar seus maridos e suas vidas , já os homens, me olhavam como se eu fosse uma daquelas garotas de foto de calendário, meu dedo do meio estava coçando para roubar a cena .
....
Assim que cheguei na entrada , fiquei parada por alguns minutos , tinham muitos carros parados ,e pessoas apressadas , procurei pelo meu irmão e nada , até que vejo ele mais a frente saindo de uma Mercedes - Benz CLS .
Mais que porra , meu irmão tem muito o que me esplicar , começando por ,onde ele conseguiu esse carro ?
Ele acenou para mim , e para desfaça dei um sorriso bem de leve , indo até ele eu estava rezando para esse carro ser de um amigo ou sei lá do chef que cuja ele é o motorista, Noto que ele tá bem diferente, descolado , mais homem , diria até mais bonito, apesar da minha curiosidade agusada , eu estava morrendo de saudades dele então assim que cheguei mais perto , abracei ele como nunca tinha o abraçado .Luiza - Estava com saudade! - disse no seu pescoço,o cheiro do perfume dele entrou no meu nariz como bala de canhão.
JC - Maninha , cê tá linda .
Luiza - São seu olhos nem.
JC - Simbora ?
Luiza - Bora .
Ele pegou minhas malas e pois no porta mala , entrei rapidamente no carro para checar bem antes , dei uma boa olhada e não parecia ser novo , e tinha cheiro de cigarro , abrir o porta malas e o que vi foi um maço de cigarro ,um pacote de camisinha,e algo que eu acho que era uma camisinha ,o que me deu ânsia .
....
João Carlos deu partida no carro ,ficamos em silêncio alguns minutos, talvez pela falta de intimidade .Luiza- Cê ainda tá com aquela tal de Carlinha ?
Meu irmão não me falava muita coisa , só o que eu perguntava e olhe lá , falar sobre uma namorada foi pretexto para uma conversa.
JC - Não,faz dois anos que não vejo ela.
Luiza - E esse carro ?
Ele me deu uma boa olhada ,sacou que eu fui direto ao assunto.
JC - o que tem ele ?
Luiza - É seu ?
JC - É ,algum problema ?
Luiza - Não nenhum !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achei Você
Fanfiction- Você é a confusão mais linda que eu já vi . *HISTÓRIA EM PROCESSO DE CRIAÇÃO*