8

3 0 0
                                    

  Depois de ter chorado o suficiente, eu acabei capotando ,dormir profundamente . Meu celular despertou as sete , desliguei bem rápido para acordar Carina . Tomei um banho rápido e me arrumei casualmente.
Desci e Pedrinho estava lá sala colocando os tênis

Pedrinho - Acordou cedo porque ?

Luiza - Tenho que ir pegar minhas coisas na casa de Coy e tô pensando em arrumar um emprego,ainda hoje.

Pedrinho - Olha ela ,toda decidida .

Luiza - Temos que ser.

Pedrinho - Até iria contigo ,mais tenho que ajudar a receber uma carga de drogas hoje.

Luiza - Muito produtivo , vai lá , a gente se ver no almoço.

Sair primeiro que Pedrinho , Faísca estava cochilando na causada , será que ele não dormiu ?

Luiza - Bom dia Faísca .

Faísca - Qual é mina , quer me matar ?

Luiza - Quer isso Faísca.

Faísca - Fiquei sabendo de ontem.

Luiza - Poisé , mais eu já esqueci ,bom agora tenho que ir

Faísca - Beleza mina.

Desci o morro em direção a casa de Coy , confesso que estava um pouco nervosa ,mais decidida.

Assim que cheguei ,os vapores abriram o portão , talvez eles não saibam da noite passada.

Entrei na casa e me deparo com uma enorme bagunça na sala ,roupa feminina e masculina espalhadas.

Luiza - Credo .

Subir as escadas com cuidado ,talvez Coy ainda esteja aqui ou outra pessoa, quando estava quase dobrando o corredor fui surpreendida por Coy , do jeitimho  de sempre , shorts Tactel, camisa no ombro , rosto super amassado do sono pesado.

Coy - Achei que não te veria tão cedo.

Luiza - Só vim buscar minhas coisas

Coy - Então cê voltou pra lá ?

Luiza - Por enquanto sim.

Coy - Sobre ontem eu...

Não deixei ele terminar , dei de costas   e sair andando, entrei no quarto antes que ele pudesse falar algo , Coy  resolveu me seguir .

Coy - Tô querendo conversar contigo.

Luiza - Tô sem tempo.

Coy - Você me desrespeitou na frente de todo mundo.

Luiza - Isso te dá o direito de bater em mim ? Ou em qualquer pessoa ?

Não olhei para ele minuto algum desde que entrei  no quarto , apenas falava enquanto arrumava minha mala.

Coy -  Você não entende mesmo né ? Eu mando nisso aqui , se eu não tivesse feito nada , negada iria se aproveita disso.

Luiza - Ainda sim Coy , pensasse outra coisa ,mais me bater , eu nem sou nada sua para isso véi.

Coy - Eu sei ,mais eu fiz isso pra te proteger .

Eu que estava de costa perto da cama , me virei pra Coy rapidamente.

Luiza - Me proteger ? Mano eu não preciso de proteção ,nunca precisei e não é agora que precisarei .

Coy - Luiza , eu sou um dos  traficantes mais procurandos do Rio de Janeiro ,se alguém pensasse que você de alguma forma é importante pra mim , eles iriam te fazer mal .

Achei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora