Capítulo 11

278 39 89
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários. Tô atualizando agora pra rir dos comentários da Ahsoka e da Nath. Juro por Deus, última atualização de hoje! :-)
————————————————

Não lembrava ao certo o que aconteceu com ela depois que o elevador abriu e deu de cara com homens de máscaras, mas sabia que havia feito um banho de sangue. No geral sua memória ia até o momento que a enfermeira a jogou na parede do elevador, correndo na direção dos mercenários, antes dela bater com a cabeça. Depois disso, só tinha flashes de sangue, gritos, sangue e mais sangue.

Retomando as si quando Cinco a disse algo sobre o homem que ela agredia estar morto. Apagões como aquele  que aconteciam com acúmulo de energia e que eram perigosos, pois quanto mais energia, mais violenta se tornava por vezes.

— Encosta ali um pouco, acho que é o idiota do Diego ali naquela placa apoiado. — o homem dizendo sério recebe um aceno sutil dela, que tentava lembrar do que fez com clareza.

Haviam conseguido na saída da cidade de Dallas contato com Diego que arrumou um furgão para levar Ben até a mansão Hargreeve.

E embora era tivesse parecida com uma assombração, coberta de sangue com seus cabelos duros por conta de tanto sangue que a cobria, já que em algum momento perdeu sua peruca, Dolores não ouviu nenhuma palavra do homem. Que apenas olhou para Cinco assustado por ele estar devidamente limpo e perfeitamente alinhado.

— Ah, eu deveria...? — Diego começou a falar com o irmão que apenas o olhou com cara feia.

Num sinal óbvio que deveria ficar calado. Gesto que ela não entendeu muito bem, mas parecia ser algo da família deles. Se comunicar com o mínimo de palavras possíveis.

— Está ferida? — Cinco a questiona sério, fazendo Dolores o olhar por alguns segundos.

Tentando lembrar se havia se ferido. Mas nada a veio em mente, além da sua dor no estômago que deveria ser efeito colateral a um chute, certamente.

— Nada urgente... — encerrando o assunto entra no furgão, na parte de trás, onde estava o homem desacordado.

Deixando que os irmãos apresentáveis ficassem na frente, Dolores por já ter feito sua parte de pôr fogo na ambulância, foi para trás, onde se sentou no chão do veículo e ficou lá até que as portas fossem abertas. Já na propriedade dos Hargreeve.

Onde Vanya, Luthor, Klaus e a governanta os esperavam ansiosos, já que o tal homem era um dos membros da Umbrella Academy que havia sido dado como morto. Ao que ela entendeu pela conversa dos dois irmãos na parte da frente.

— É ele mesmo? — Klaus disse logo que ela ajudou Cinco e Diego a tirar a maca do lugar.

Sentindo novamente sua cabeça girar e a visão escurecer, num sinal de que provavelmente sua energia estava acabando, Dolores caiu da van, dando de cara no chão, o que chamou a atenção de Vanya. Correndo até ela, muito preocupada.

— Você está ferida? — perguntou a ela, um pouco antes de levantar a camisa de Dolores e olhar horrorizada para o abdômen dela.

Operação Dolores Five COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora