Capítulo 17

283 38 41
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários. Tô atualizando agora pra rir dos comentários da Ahsoka e da Nath. :-)
————————————————

Ela não estava no seu juízo perfeito. Essa era a única explicação para o que fez mais cedo. Ainda sim, ao chegar no quarto, tomou um bom banho e ao sair do banheiro é pega de surpresa por Harley que havia acabado de acordar.

— Irmãzinha, tem café? — a menina pergunta sonolenta, esfregando seus olhos.

Sorrindo para a criança que parecia muito feliz embora a situação dela fosse complicada, acabou a mandando ir tomar um banho, antes de se arrumar. Após pensar no que tinha de mais sexy para chamar a atenção de Cinco, já que gostava muito de acabar com o autocontrole dele, colocou uma camiseta que marcaria seus seios, short de flanela e desceu com sua tutelada, que por estar rindo alto, acordou Klaus.

— Onde minha bonequinha vai tão feliz? — perguntou a menina que logo segurou na mão dele, o arrastando escada a baixo para tomar o café.

— Hey, bom dia D. — Diego a cumprimenta fechando sua porta sem cuidado algum.

Como era uma robô, descoberta chocante que ele a disse certa vez, Grace, a Android que os criou, acordava segundo sua programação as oito da manhã para fazer o café da manhã. Logo como estavam adiantados, pois passava das seis, Dolores Quinzel ficaria encarregada do café da manhã para eles.

— Bom dia, Di! — soou muito mais feliz que seu usual o dando um abraço apertado.

Atitude que seu irmão estranhou, mas não disse nada, a olhando desconfiado antes de ignorar aquela atitude dela. Que mentalmente o agradeceu.

— Deixei o que você pediu comprado. Espero que esteja certo...

Agradecendo pelas compras, desceu com ele, conversando sobre coisas banais, sentindo-se muito feliz por finalmente estar como parte de algo. Com Diego sendo tão amigável era ótimo ter um irmão mais velho.

Harley e Klaus ficaram brincando de jogar bolinhas de papel um no outro, enquanto Dolores cozinhava e conversava com seu irmão, que contava uma história das muitas missões que ele fez, como vigilante.

A ajudando depois com as crianças, já que Klaus parecia tão infantil quanto Harley, colocando a mesa para que tomassem um café.

— Dol! Café! Não põe nada não.. . Não gosto! — Harley exigiu ao não receber sua caneca.

A pequena viciada nem disfarçava, foi a primeira coisa que pensou a lançando um olhar sério.

— Você não gosta de chocolate? — Klaus dizendo horrorizado olha para a criança que o lança um olhar de puro nojo.

— No meu café quentinho? Não. Café é só café puro. Com açúcar, né Dol? — pergunta a olhando fofa.

Incapaz de fazer algo mais, confirmou, enquanto a entregava sua caneca de café puro. Indo fazer o sanduíche de Harley que a obrigou a desenhar um rosto feliz com requeijão.

— Tcharam! — mostra o prato a criança que avaliava silenciosa.

Dizendo que ficou muito fofo, Harley pegou sua câmera, pois adorava tirar fotos, tirou uma do prato e se põe a comer feliz, sendo observada pelos adultos que pareciam sérios.

— O que houve? — perguntando aos dois recebe uma troca a de olhares entre os irmãos que pareciam relutantes.

Teria feito algo que não deveria? Estava prestes a perguntar, quando Klaus, que fazia seu sanduíche o deixou sobre seu prato dizendo chateado:

Operação Dolores Five COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora