Epílogo

295 40 47
                                    

Alguns Anos Depois:

Sentado na mesa, Cinco observava seus filhos discutindo sobre sua vida. Enquanto ele lembrava da sua e de seus irmãos.

— Quem liga pra sua descoberta de como curar todos os tumores do mundo? Eu serei o presidente após as eleições de amanhã! Tenho noventa e sete por cento de aprovações! — Albert dizendo convencido, faz o pai sorrir.

Com Alisson se casando com Luthor, finalmente pois ele não aguentava mais o drama dos dois, os dois viviam bem em sua casa própria, com Claire, além dos dois bebês do casamento deles. Diego estava atualmente com uma ex lutadora, trabalhava como detetive e sempre que dava aparecia por lá com os filhos para visitar Cinco e Dolores. Especialmente agora, que ela estava entrando na reta final da sua terceira gravidez. Uma tardia, pois depois dos gêmeos, filhos biológicos do casamento deles, ambos não queriam mais nada, já que tinham Harley, até que numa viagem acabou resultando numa segunda gravidez. Que Harley ficou muito feliz por ser uma menina na época.

— Que se fodam vocês, eu consegui acabar com fome na Ásia graças ao meu projeto! — Athena com seu visual alternativo mostra a língua com piercing aos irmãos.

Seus filhos no final das contas eram a solução para o mundo fodido que viviam e, apesar do susto de  Dolores descobrir a gravidez dos gêmeos após quase cinco meses, já que a pílula não funcionava com o organismo dela, mais do que nunca ele se sentia orgulhoso do que fez. A escolheu e conseguiu trabalhar para conquistá-la cada dia desde que a sua esposa entrou na sua vida.

Seguindo o conselho de Klaus, que vivia muito bem em Dallas, tocando um projeto para ajuda a crianças, junto de seu marido Dave. Sendo ajudado por Ben e a esposa dele, além dos filhos deles.

— Luther, já avisou a sua mãe do dia da premiação? Ela anda me falando que você está fugindo dela de novo. — Cinco pergunta ao filho que o olha sério, concordando depressa.

Sentados na mesa onde os sete primeiros membros da Umbrella Academy se sentaram por toda vida, quase, o grupo de irmãos, aguardava paciente a chegada de Harley, que mais uma vez estava atrasada por conta de suas muitas entrevistas e gravações. Já que ela era nada menos que uma atriz de sucesso atualmente.

Já pedir que alguém a ligasse, quando a voz dela se ouviu da entrada, com suas roupas que delineavam seu corpo, além de serem em tons que realçavam sua cor.

— Tia Vanya disse que não vai poder vir, a esposa dela tá gripada... Cadê a Dol? Ainda dando cansaço nela, pai? — perguntou indiscreta a Cinco que riu e subiu para ir chamar a sua esposa.

Que apesar de ter seus cinquenta e três anos, ainda mostrava aparência de uma mulher de trinta e poucos anos. Assim como ele, que descobriu com o tempo qual era o gene que precisava multiplicar para acompanhar Dolores por toda vida dela. Não envelhecendo rápido demais e a deixando sozinha nunca mais.

Com um vestido que era bem largo, a mulher, arrumada para saída da família, sorria feliz cantando alguma música que ele não conhecia.

— Acha que hoje conseguimos alguma coisa? — perguntou a ela que parece pensar sobre o assunto.

Com seus bebês nascendo com poderes, os dois tinham problemas sérios em manter um acompanhamento mais intenso da gravidez. Que costumava a não ter sintoma algum, só dando um sinal após o sexto mês. O crescimento da barriga que não parava de jeito nenhum e as vezes ia até o último dia de gestação.

— Acho que vai dar pra saber se é um só mesmo. No resto, será um milagre. Ele parece se movimentar muito. Me pergunto se já não está prestes a nascer... — contando ao marido passa a mão despreocupada na barriga.

Dolores suportava tudo como uma lutadora. Não reclamava, aceitava de bom grado todos os mimos que a família a dava, mas não deixava de ficar chateada com os problemas que possuíam no caminho, ele bem sabia daquilo. Como por exemplo os bebês por vezes mostrarem poderes durante a gravidez.

— Creio que esse tenha um tipo de habilidade com metais. O que acha? — sugere a mulher que concorda, pois equipamento nenhum funcionava com o feto, ou ficava muito longe da barriga dela, se estivesse perto o bastante.

Além de lembrá-lo que provavelmente deveria manusear algo como eletricidade também, pois durante a noite, quando muito agitado, nos últimos dias, faltando menos de uma semana para nascer, o bebê causava quedas de energia.

— Depois desse, nenhum mais. Nada de comemorações com muito whisky, senhor Hargreeve. — ela afirmou ajeitando a gravata dele que passava sua mão com cuidado na barriga de sua esposa.

— Sim, senhora Hargreeve. As crianças estão lá embaixo esperando... Podemos? — estende seu braço a ela que pega de bom grado.

Pedindo que ele elogiasse pelo menos uma vez Albert pela sua conquista de meses atrás. Quando conseguiu mudar a constituição para que ele pudesse se candidatar a presidente dos EUA. Acabando com a obrigatoriedade de idade acima de  cinquenta anos.

Se tornando o primeiro presidente com trinta anos de idade. Além de sua irmã, que recebeu meses atrás um prêmio aos seus vinte e dois anos.

— Com o ego grande como o deles? Não vejo porquê elogiá-los o tempo todo, Dolores. Você já faz isso por nós dois, sabe disso. Diz que eu os mimei, mas faz pior que eu. — dizendo a ela a atravessa até a sala de estar onde todos os filhos os aguardavam.

— A senhora está linda, mamãe! Papai, sabe se é um menino ou menina? — Athena comentando ao vê-los abraça a mãe calorosa.

Além do dia que foi avisar a si mesmo da chegada de Dolores em sua vida, não voltou mais no passado ou foi ao futuro. Sua família era muito importante para fazer a burrice de ir onde não deveria e perdê-la, logo se limitou a ajudar a si mesmo a tomar Dolores para si, voltando para sua esposa que na época estava treinando Athena e suas habilidades de ler mentes.

Estavam todos de pé, se movendo na direção a saída, antes de Martin, com suas roupas pretas formais, além de seu guarda chuva também preto, aparecer na sala molhado, os acompanhando silencioso.

— Por onde andou garoto? — perguntou Dolores alheia a conexão que Cinco fez no momento que viu o filho.

Sempre achou que fosse ele a aparecer naqueles dois dias em especial. No final das contas, o aprendiz superou o mestre, pensa ao olhar para seu filho que herdou sua habilidade de saltar no tempo.

— Ela é linda, não acha? — questiona ao rapaz que concorda silencioso e sai na frente sem dizer nada.

Diálogo que Dolores não prestou muita a atenção, pois os gêmeos brigavam pela atenção dela, querendo passar mão na barriga da mãe e sentir a estática que o feto estava causando.

— Pai, consigo sentir os bebês. — Athena o avisou em tom baixo.

— Dois? — dizendo animado, recebe um aceno negativo da filha.

Que fez um número três com a mão, antes de subir em sua moto e sair, deixando o pai em choque para trás. Nada mais de comemoração regada a whisky, não mesmo.

————————————————
Muito obrigada a quem me acompanhou aqui. Se quiser pode me seguir e se tiver sugestão de algum Plot, só me chamar. Beijos!

Operação Dolores Five COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora