Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários.
————————————————O problema de ter alguém bom em manipular interessado nela era que as coisas simplesmente iam acontecendo antes que você pudesse se dar conta.
Cinco teve um imprevisto, que ocasionou nele viajando para resolver o problema, tornando impossível a partida de Dolores que não havia sido oficialmente apresentada como senhora Hargreeve para a Comissão. Logo, passou três dias além do esperado na mansão e, como se deu conta que sua energia estava a cada dia se recuperando mais rápido, porque ela não tinha ideia de como poderia gastar por meios normais, acabou ficando com Cinco por uns dois dias após a viagem dele, já que ele ficou feliz em ajudá-la com seu excesso de energia.
A convencendo a ficar mais um pouco usando tudo que ele vinha aprendendo com ela contra a própria Dolores.
— Você vai avisar hoje, né? — lembra ao homem que concorda em silêncio, tomando seu café.
Passava das seis da manhã e só os dois estavam tomando café, enquanto todos dormiam, inclusive Harley, que na noite anterior estava se sentindo doente e acabou indo dormir mais tarde, sendo mimada por Vanya e Klaus, que convenceram Dolores a deixá-la ficar com eles, jogando videogame e dormindo no quarto deles, que agora se revezavam para ficarem entre os dois quartos que tinham.
— Tenha um pouco de fé, Quinzel. Já não disse que faria? Apenas aguarde. — pediu incomodado enquanto comia.
O olhando séria, pois desconfiava que ele estava aprontando alguma coisa, Dolores mal teve tempo de falar, antes das portas da casa serem abertas e Cinco sumir, a deixando sozinha na cozinha.
Na sala de estar, ela escutou vozes, que a fizeram se mover até lá silenciosa, vendo que mulher loira, com visual de anos cinquenta olhava furiosa para número Cinco. Que por sua vez parecia entediado e louco pra ela ir embora.
— Isso obviamente não é verdadeiro! Vão buscá-la, ponham a casa a baixo se necessário. Essa mulherzinha está se aproveitando dele! Precisa ser detida logo! — a voz que ela reconheceu como sendo da gestora fez Quinzel revirar os olhos.
Sua Harley estava a dormir e ela não tinha muita energia, mas aquelas duas xícaras de café iriam bastar, pensou ao terminar seu café concentrando sua força na caneca. Que usaria como arma, pois era tudo que tinha em mãos.
— Definitivamente estou! Já te disse o quanto ele fode bem, querida? O sexo é incrível e o pau dele é um ótimo bônus! Apesar desse espírito de velho rabugento ser um contra e tanto... Como não me aproveitar de um corpo desses? — perguntou retórica, abrindo uma sorriso malicioso antes de criar uma barreira na sala.
Que impedia qualquer um de entrar ou sair.
Parecendo surpreso, Cinco se vira na direção de Dolores, a olhando de cima a baixo antes de respirar fundo, provavelmente constrangido pelos comentários, já que os homens com a Gestora pareceram rir e alguns o faziam gestos positivos em forma de respeito. Sim, ele havia dito que resolveria sozinho discreto, mas aquela mulher trouxe um monte de assassinos até Harley. Não dava pra deixar aquilo passar batido. Aquela cadela precisava aprender a não mexer com quem não devia.
— Alexa, toca Faint do Linkin Park, por favor? — pediu a inteligência da casa que se põe a tocar a música.
Usando a caneca, acertou o primeiro homem, tendo suas costas protegidas por Cinco que derrubou o segundo adversário dela, com sua expressão de pouca paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Dolores Five COMPLETA
FanficFANFIC TUA UA Tendo conseguido impedir o Apocalipse, Cinco viveu sua vida o melhor que pôde enquanto lidava com sua segunda puberdade e todas as responsabilidades de um chefe de família, já que era o único capaz de tocar a empresa e manter a família...