Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários. Tô atualizando agora pra rir dos comentários da Ahsoka e da Nath. :-)
————————————————
Não tinha ideia de quanto tempo dormiu, tudo que escutou foi o barulho do raio, que antecedia uma viagem no tempo e com isso se colocou de pé depressa, colocando um hobby e abrindo a porta.Onde Dolores estava na porta dele, com uma xícara de café, prestes a bater na porta. Seus cabelos continuavam com fios estáticos, por onde se via raios passando de um lado ao outro, ainda sim, a arrastou até seu quarto, onde a colocou em seu banheiro.
O fechando a tempo de sair do quarto gritando o nome de Diego, que deveria dar um jeito de esconder a irmã dele.
— Onde está a garota, Cinco? — Gestora disse suave colocando a arma na nuca dele, que por sua vez usou sua habilidade para aparecer atrás dela.
Dando início a uma luta rápida, que se encerrou com ele a sufocando usando seus braços, decidindo enfim quebrar seu silêncio:
— Não sei do que está falando, Gestora...
— Me solte agora! Eu não sou idiota. Você não pode me enganar por muito tempo, número Cinco! Me entrega essa garota e não vamos mais ter que brigar. — exigiu a mulher arranhando o braço dele, felizmente protegido pelo roupão de mangas que vestia.
— Permita-me dizer-lhe o que sei... Você vai apagar em alguns segundos se não afrouxar o aperto, um pouco mais e poderia matá-la sem problemas. Estou a dizendo, pois se retornar a minha casa sem ser convidada, não irei parar quando você apagar, estamos entendidos? — com isso a apertou mais forte, ignorando a tentativa dela de fugir, até que gestora apagou por completo.
Se não fosse pelo trato deles, que ela nem mesmo honrou da maneira correta, o pondo para trabalhar cinco anos e devolvendo no mesmo dia que ele partiu com ela, com a mesma idade de quando chegou ao ano atual, forçando Cinco a passar pela puberdade não duas, três vezes na mesma vida, teria a matado. Ainda sim, meio trato feito era melhor que ser caçado e forçado a lidar com o fim do mundo novamente.
A sorte daquela maldita era que ele tinha seu código e ele incluía não se causar danos futuros, com isso relutante a largou no chão, sendo observado por Diego que parecia assustado.
— O que acha de enterrar ela no mausoléu? — perguntou ao irmão que abriu um sorriso amplo, indo até a mulher de cabelos loiros que estava apagada.
— Finalmente uma boa ideia! Sabe... — número dois começou a tagarelar, voltando a atenção do irmão para a porta fechada do banheiro dele.
Dizendo algo sobre precisar esconder aquilo de Luthor, enquanto Cinco via a sombra na porta do banheiro continuar perfeitamente parada. Concluindo também que não seria útil contar nada ao número Um, pois ele provavelmente agiria como uma daquelas pessoas de merda politicamente corretas e não os permitiria fazer o que aquela mulher merecia. Por ela ser mulher e etc.
— Rápido antes que ela acorde. — disse a Diego que assobiava feliz.
Escrevendo um bilhete apressado para ela quando acordasse, o entregou a Klaus, que foi lá no quarto dele perguntar do paradeiro de Dolores, olhando de maneira bem indiscreta para a cama dele.
Como se fosse passar todos aqueles dias na cama com uma mulher que estava passeando por aí todo tempo. Provando a tese de Cinco que o único neurônio de Klaus certamente era dividido entre ele e Ben e muito provavelmente deveria apenas parar de funcionar entre os dois, sendo preguiçoso e defeituoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Dolores Five COMPLETA
FanficFANFIC TUA UA Tendo conseguido impedir o Apocalipse, Cinco viveu sua vida o melhor que pôde enquanto lidava com sua segunda puberdade e todas as responsabilidades de um chefe de família, já que era o único capaz de tocar a empresa e manter a família...