Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários. Tô atualizando agora pra rir dos comentários da Ahsoka e da Nath. :-)
————————————————Escutando o som da voz de Cinco, irritado com alguém no telefone, Dolores continuou de olhos fechados, sentindo cada parte dela doer como se tivesse tomado uma surra, mas dá melhor forma possível.
Aquela sensação de esgotamento era muito boa, pensou ao focar sua atenção em Cinco.
— Eu disse amanhã! Qual a dificuldade em entender? — reclamava com alguém antes de sua voz desaparecer, provavelmente saindo do quarto.
Com a cabeça ainda oscilando, pois seus olhos estavam sendo forçados a não ficarem fechados, para que pudesse ir ao seu quarto. Detestava dormir na cama dos outros. Ainda que a cama dele cheirasse muito bem, parecesse por algum motivo melhor que a dela, era melhor ir embora antes que ele ficasse constrangido de a expulsar.
Ele parecia ser educado demais para aquilo e ela por sua vez detestava incomodar quem quer que fosse.
— Não seja preguiçosa, Dolores. De pé! Anda. — falando consigo mesma se senta na cama sonolenta.
Se movendo sem pressa, abriu a porta do quarto, ouvindo gritos do primeiro andar, resultado da falta de paciência de Cinco, que a fez rir e ir até seu quarto, onde tomou um banho rápido, se lembrando que não haviam usado camisinha.
— Meu Deus. Como eu fui esquecer disso? — perguntou retórica revirando suas coisas.
Para sua sorte, mexeu nas suas coisas e achou lá as pílulas do dia seguinte que ela mantinha para emergências, seja com ela ou com alguma outra. Já que Harley e ela viviam morando em pensões para mulheres solteiras desde sempre. Inclusive nunca antes havia ela precisado de coisas como aquela, não tinha ideia do que aconteceu naquele dia. Tampouco que sua mania de sempre ter coisas para ajudar pudesse ser válida em emergências como aquelas.
Seu corpo inteiro queria beijar Cinco, entretanto, tinha certeza que provavelmente aquilo era devido aos poderes da irmã dele. Mesmo que o resto não fosse, em fato ele a surpreendeu.
Engolindo a seco a pílula, costume adquirido pelos anos de machucados que a forçavam a tomar mais e mais analgésicos, Dolores se sentou na cama e estava prestes a ir dormir quando Cinco apareceu no quarto e a olhou sério.
— Poderia ter ficado lá, Quinzel. — contando desanimado vai até a cama dela.
Que o vendo tão bem, nem um pouco cansado, achou tudo muito estranho e se perguntou se havia alguma chance de ter imaginado o que aconteceu. Não era possível que um homem daqueles fosse apenas ficar tão inabalável depois de uma maratona de sexo.
A menos que ele tivesse a enganado, o que seria muito inteligente da parte do Cinco.
— Tenho uma cama, querido. Fora que, quero muito ficar deitada esperando a Harley chegar.
Não era tão boa quanto a dele, mas era uma e tão cansada quanto estava, certamente dormiria bem até mesmo no chão. Não lembrava de tudo ser tão exaustivo, mas geralmente homens na sua cama não duravam tanto tempo. Provavelmente, por ele ser mais resistente, deve ter causado aquele cansaço.
Nunca tinha dormido com alguém com poderes, afinal de contas. Talvez pessoas como ela fossem exepcionais de várias formas. Em vários aspectos.
— E sei que prefere a minha. Não acho nada demais ficar lá, Quinzel... Na próxima vez, não precisa ir. O que me lembra, você disse que Alisson a fez alguma coisa? — interrompendo ela, recebe um gemido de concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Dolores Five COMPLETA
Fiksi PenggemarFANFIC TUA UA Tendo conseguido impedir o Apocalipse, Cinco viveu sua vida o melhor que pôde enquanto lidava com sua segunda puberdade e todas as responsabilidades de um chefe de família, já que era o único capaz de tocar a empresa e manter a família...